terça-feira, 18 de dezembro de 2018

"Querem nos desgastar a todo custo!"



4 comentários:

  1. Hoje, 18/12/2018, terça-feira, às 19:00, faremos uma nova live! Um forte abraço a todos! 👍🏻
    Jair Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Excelência Senhor Presidente do Brasil:
    -Parabéns por absolutamente tudo até agora.
    ...E se existe uma frase que resume sua longa e brilhante jornada política e tantos exemplos mais que especiais é esta:
    "NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, FOI LÁ E FEZ" (Jean Cocteau)
    Há muito tempo o Brasil não abraçava com orgulho um presidente como vem abraçando JAIR MESSIAS BOLSONARO! Só temos que agradecer primeiramente à DEUS pelo privilegio de acompanhar estas conquistas.

    ResponderExcluir
  3. A futura Primeira dama desmentiu fake news criada pela Folha de S. Paulo, sobre obras sacras

    O jornal Folha de S. Paulo veiculou matéria alegando que Michelle Bolsonaro, por ser evangélica, havia solicitado a remoção das obras de arte sacra do Palácio da Alvorada, que é a residência oficial da família presidencial. Michelle, no entanto, negou intenção de removê-las da residência a partir da posse do marido como presidente da República.

    A matéria do jornal diz que, “relatos feitos por três funcionários do Palácio do Planalto” indicavam que Michelle Bolsonaro “teria perguntado se seria possível que as obras deixassem o Palácio da Alvorada”, e acrescenta: “As denominações evangélicas não costumam venerar esculturas de santo”.

    Nas redes sociais, a reação do eleitorado católico foi intensa, com expressão de revolta com a suposta remoção das imagens. Diante disso, Michelle Bolsonaro usou sua conta privada no Instagram para responder às especulações da Folha de S. Paulo e negou que tenha pedido para remover as obras sacras do Palácio da Alvorada.

    Michelle Bolsonaro
    @ASCOMJMB
    Em uma entrevista à Folha, petista afirmou que mandei retirar as imagens católicas e as obras de arte do Palácio da Alvorada. Quanta maldade, eu sou evangélica, meu marido católico, nos respeitamos, jamais faltaria com respeito à religião dele ou à religião de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza absoluta o imbecil que inventou a matéria sobre retirada de obras sacras, este jumento, pensa que nivela toda a humanidade pela sua baixeza. Só um incompetente inventa coisas para aparecer. Se foi mesmo um petista, a obra dele está na Federal de Curitiba!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-