terça-feira, 18 de dezembro de 2018

"Querem nos desgastar a todo custo!"



4 comentários:

  1. Hoje, 18/12/2018, terça-feira, às 19:00, faremos uma nova live! Um forte abraço a todos! 👍🏻
    Jair Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Excelência Senhor Presidente do Brasil:
    -Parabéns por absolutamente tudo até agora.
    ...E se existe uma frase que resume sua longa e brilhante jornada política e tantos exemplos mais que especiais é esta:
    "NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, FOI LÁ E FEZ" (Jean Cocteau)
    Há muito tempo o Brasil não abraçava com orgulho um presidente como vem abraçando JAIR MESSIAS BOLSONARO! Só temos que agradecer primeiramente à DEUS pelo privilegio de acompanhar estas conquistas.

    ResponderExcluir
  3. A futura Primeira dama desmentiu fake news criada pela Folha de S. Paulo, sobre obras sacras

    O jornal Folha de S. Paulo veiculou matéria alegando que Michelle Bolsonaro, por ser evangélica, havia solicitado a remoção das obras de arte sacra do Palácio da Alvorada, que é a residência oficial da família presidencial. Michelle, no entanto, negou intenção de removê-las da residência a partir da posse do marido como presidente da República.

    A matéria do jornal diz que, “relatos feitos por três funcionários do Palácio do Planalto” indicavam que Michelle Bolsonaro “teria perguntado se seria possível que as obras deixassem o Palácio da Alvorada”, e acrescenta: “As denominações evangélicas não costumam venerar esculturas de santo”.

    Nas redes sociais, a reação do eleitorado católico foi intensa, com expressão de revolta com a suposta remoção das imagens. Diante disso, Michelle Bolsonaro usou sua conta privada no Instagram para responder às especulações da Folha de S. Paulo e negou que tenha pedido para remover as obras sacras do Palácio da Alvorada.

    Michelle Bolsonaro
    @ASCOMJMB
    Em uma entrevista à Folha, petista afirmou que mandei retirar as imagens católicas e as obras de arte do Palácio da Alvorada. Quanta maldade, eu sou evangélica, meu marido católico, nos respeitamos, jamais faltaria com respeito à religião dele ou à religião de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza absoluta o imbecil que inventou a matéria sobre retirada de obras sacras, este jumento, pensa que nivela toda a humanidade pela sua baixeza. Só um incompetente inventa coisas para aparecer. Se foi mesmo um petista, a obra dele está na Federal de Curitiba!

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-