quarta-feira, 29 de abril de 2020

Grupo Fábrica de Bares demite 230 funcionários de seus restaurantes; Bar Léo da Ouvidor está entre eles

Redação Diário do Rio
 
Foto: Ari Kaye
O Grupo Fábrica de Bares, ligado à AMBEV, demitiu 230 funcionários de seus bares e restaurantes. Só no último sábado, todos – isso, todos – os funcionários do Bar Léo, na Rua do Ouvidor esquina de Rua do Mercado, foram demitidos.

O grupo paulista, que atuava também no Rio, estava para reabrir o Blue Note, Clube de Jazz que funcionava no estádio de remo da Lagoa, no segundo andar do Bar Astor, na Vieira Souto, que também está fechado. A ideia foi arquivada em definitivo por conta das consequências da pandemia.

O Bar Léo, conhecido pelo chopp com espuma e pela comida alemã, serviu de estúdio para a última temporada do Mesa Viva, programa de entrevistas do DIÁRIO DO RIO. O estabelecimento tinha funcionários de todas as idades, inclusive alguns veteranos do ramo de bares e restaurantes.

O imóvel, que pertence a uma Ordem Religiosa, não foi esvaziado, e até o momento a informação é que o restaurante reabrirá com o fim da quarentena. Um ex-funcionário disse ao DIÁRIO que não acredita que a Fábrica de Bares continuará atuando no local.

São diversos os restaurantes e lojas que vêm fechando suas portas definitivamente nas últimas semanas, conforme noticiamos aqui.
Título e Texto: Redação Diário do Rio, 29-4-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-