quarta-feira, 3 de junho de 2020

Site divulga atualizações e mapa sobre as vacinas em teste para combater o Coronavírus

Redação Diário do Rio

Pensando em ajudar os usuários a encontrarem informações de qualidade sobre os estudos em andamento no mundo sobre as vacinas do novo coronavírus, foi lançado o site Vacina News para juntar diversas informações sobre o tema.
 
Foto: Bicanski
O site foca exclusivamente no tema da diferentes Vacinas contra o Coronavírus em teste pelo mundo e os usuários encontram atualizações frequentes com informações técnicas, notícias, alertas, estudos e pesquisas.

É possível também acessar um mapa com principais projetos de vacina do coronavírus pelo mundo e seus estágios de fabricação.

Várias vacinas contra o coronavírus podem estar prontas para uso em massa até o final deste ano. A principal candidata é a Vacina de Oxford/AstraZeneca que está a caminho de produzir milhões de sua vacina experimental COVID-19 – chamado AZD1222 – até setembro. A Vacina, desenvolvido por cientistas da Universidade de Oxford, passou por testes em humanos maiores depois de mostrar promessas em estudos anteriores.

Outra vacina promissora é a Moderna. Apresentada como uma das pioneiras no desenvolvimento de uma potencial vacina para o novo coronavírus, a Moderna Inc., com sede nos EUA, já concluiu com êxito os ensaios da fase 1 de seu candidato a vacina.
Título e Texto: Redação Diário do Rio, 2-6-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-