sábado, 20 de junho de 2020

Ator Mário Frias é nomeado secretário especial de Cultura

Nomeação foi publicada no Diário Oficial da União

Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o ator Mario Luis Frias [foto] para o cargo de secretário especial de Cultura. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (19) no Diário Oficial da União.


Também nesta sexta-feira, Pedro José Vilar Godoy Horta foi nomeado secretário adjunto da Secretaria Especial de Cultura pelo ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto. A nomeação também foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.  

A Secretaria Especial de Cultura é vinculada ao Ministério do Turismo. A última titular da pasta foi a atriz Regina Duarte, que anunciou que deixaria o cargo no dia 20 de maio.  

exoneração de Regina Duarte foi publicada no dia 10 de junho 
Título e Texto: Agência Brasil; Edição: Fábio MassalliAgência Brasil, 19-6-2020, 22h15

Um comentário:

  1. Novo secretário da Cultura, Mário Frias pede força contra ‘narrativas mentirosas e covardes’

    Ator é o mais novo integrante do governo federal

    Nomeado secretário especial de Cultura pelo presidente Jair Bolsonaro, conforme publicação no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira, 19, o ator e apresentador Mário Frias usou seus perfis nas redes sociais para pedir apoio ao governo federal.

    Além de reforçar ter sido um eleitor de Bolsonaro em 2018, o mais novo integrante do governo federal dirigiu-se aos seus seguidores. Entre outros pontos, ele avisa que é preciso ter força e firmeza na defesa das ações promovidas pelo presidente e por seus aliados.

    “Fique firme, apoie, continue convicto de sua escolha”

    “Você que como eu votou no presidente Jair Messias Bolsonaro, fique firme, apoie, continue convicto de sua escolha, seja forte, blinde seu cérebro de narrativas mentirosas e covardes. Não caia em armadilhas e não se desespere. Transforme as dificuldades em garra e força pra lutar por um Brasil melhor!”, publicou o ator em seu perfil no Instagram. Na rede social, o recém-nomeado secretário especial de Cultura conta com mais de 320 mil seguidores.

    Anderson Scardoelli, revista Oeste, 20-06-2020, 11h30

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-