domingo, 28 de junho de 2020

Atos pró e contra Bolsonaro acontecem em Brasília

Como já se tornou tradição aos domingos, manifestantes a favor e contra o governo vão às ruas da capital federal e se empenham para alavancar hashtags nas redes sociais

Roberta Ramos

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se reúnem em dois locais diferentes de Brasília neste domingo, 28. O grupo que está em frente ao Quartel General do Exército, no Setor Militar Urbano, carrega bandeiras do Brasil e usa roupas verde e amarelas.


Já outra parte da militância bolsonarista se juntou na Praça dos Três Poderes e exibe uma faixa com os dizeres “Reservistas do Brasil”.

A oposição, por sua vez, escolheu o gramado do Congresso Nacional e a Esplanada dos Ministérios para protestar, fincando cruzes em memória das vítimas da covid-19 no local.

Redes sociais
O embate de hashtags também ganhou novo capítulo.

A esquerda tentou subir #StopBolsonaro. Até o momento, pouco mais de 16 mil usuários aderiram à ideia, que está em 13º nos Trending Topics do Twitter do Brasil.

Por outro lado, militantes do presidente se engajaram para alavancar #GoBolsonaroMundial, que liderava os TTs durante a manhã deste domingo, com mais de 150 mil citações.
Título e Texto: Roberta Ramos, revista Oeste, 28-6-2020, 13h39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-