sábado, 20 de junho de 2020

Campeonato Carioca: Globo anuncia que irá transmitir Vasco x Macaé neste domingo

Redação Diário do Rio

Depois do retorno oficial do Campeonato Carioca, ocorrido nesta quinta-feira (18/6) com vitória do Flamengo por 3 a 0 diante do Bangu, no Maracanã, a TV Globo divulgou que irá transmitir o jogo entre Vasco e Macaé no próximo domingo (21/6), às 16h, válido pela 4ª rodada da Taça Rio, segundo turno da competição. O anúncio foi feito durante o programa ”RJ1” desta sexta (19/6).

Será o primeiro jogo televisionado pela emissora, que detém os direitos de transmissão do Estadual, depois da retomada do futebol carioca. Vale ressaltar que tanto Luis Roberto, que narrará a partida, quanto Roger Flores, comentarista, não estarão presencialmente em São Januário. Eles comandarão a jornada dos Estúdios Globo.

A tendência é que haja um repórter no estádio. Ele usará máscara de proteção e fará as entrevistas respeitando o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde – na Alemanha, primeiro país a retomar o futebol, o repórter fica na arquibancada fazendo as perguntas e o jogador, de dentro do campo, se aproxima somente do microfone para responder.

”A Globo está criando um protocolo próprio a partir do cruzamento de medidas adotadas em outros países com as questões particulares do Brasil, tanto de estrutura como da evolução da pandemia no país”, afirmou a emissora em nota oficial.
Título e Texto: Redação Diário do Rio, 19-6-2020

Última partida do Vasco foi no dia 15 de março, contra o Fluminense, no Maracanã. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

2 comentários:

  1. FERJ marca Vasco x Madureira para esta quarta-feira em São Januário

    A partida entre Vasco da Gama e Madureira, válida pela última rodada da Taça Rio, será na noite desta quarta-feira, às 21h30min.

    Definido!

    A FERJ divulgou em seu site a confirmação das datas e horários das partidas válidas pela última rodada da Taça Rio.

    O confronto entre Vasco e Madureira será já nesta quarta-feira (24), às 21h30min, em São Januário, possivelmente com transmissão da Rede Globo.

    A partida em questão pode ser um confronto direto pela 2ª vaga à semifinal da Taça Rio. Caso o Madureira tropece e o Gigante vença na 4ª rodada, o vencedor do jogo poderá ser quem for o vencedor.

    Lembrando que o Vasco ainda precisa torcer para tropeços do Volta Redonda para tentar a vaga e, claro, vencer as 2 partidas restantes.

    ResponderExcluir
  2. Partida entre Vasco x Macaé terá transmissão para o RJ e mais 15 estados

    A Rede Globo retomará neste final de semana as transmissões ao vivo do Campeonato Carioca. E o primeiro jogo exibido pela emissora acontece no domingo (21), às 16h: Vasco da Gama x Macaé. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo B da Taça Rio, segundo turno da competição.

    Na TV aberta, conforme anunciado pela emissora, a partida terá narração de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Sandro Meira Ricci, além de reportagens de Edson Vianna. Haverá transmissão também no Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Pedrinho e reportagens de Débora Gares.

    O duelo terá transmissão para 15 estados, além do Distrito Federal: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais (somente Juiz de Fora), Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-