sexta-feira, 19 de junho de 2020

Verão começa amanhã e traz bom tempo

Verão começa sábado com temperaturas máximas a variar entre os 25 e os 30 graus e céu limpo


Destak

O verão começa amanhã, sábado, com céu limpo e com temperaturas máximas a variar entre os 25 e os 30 graus, para a partir da próxima segunda-feira subirem acentuadamente, disse à Lusa a meteorologista Ângela Lourenço. “Vamos ter um início de verão ameno. Em geral vai estar céu pouco nublado ou limpo. Nas regiões do interior sul e no Algarve vamos ter temperaturas de 30/33 graus Celsius, mas no litoral estarão mais amenas”, disse a meteorologista do IPMA – Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Ainda de acordo com a especialista, até amanhã está previsto vento do quadrante norte, soprando com alguma intensidade na região sul e faixa costeira ocidental e terras altas e alguma nebulosidade matinal. Já “na segunda e terça-feira, vamos ter uma subida acentuada e episódios de tempo quente e seco”, adiantou.

A temperatura vai subir gradualmente 2,3 graus até domingo e depois, na segunda-feira, entre 4 e 6 graus, prevendo-se máximas próximas dos 40° no interior do Alentejo.
Título e Texto: Destak, 19-6-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-