domingo, 16 de agosto de 2020

Audiência virtual da Câmara Municipal do Rio tem cena de sexo explícito ao vivo

Situação totalmente inusitada aconteceu durante reunião on-line da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro na sexta-feira

Redação do Diário do Rio

Uma situação pra lá de inusitada roubou a cena de uma audiência pública on-line realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (14/08). O encontro virtual debatia a questão da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia do Coronavírus.

Enquanto os vereadores conversavam sobre um orçamento aplicado, um casal que acompanhava a live aproveitou o momento para fazer sexo, e sem desligar a câmera. É isso mesmo que você está lendo.


Enquanto a cena explícita acontecia, os vereadores Leonel Brizola (PSol), Babá (PSol) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, seguiram conversando como se nada estivesse acontecendo.

Posteriormente, talvez ao perceber de fato o que estava sendo realizado, Brizola Neto ligou para um servidor da Câmara que comandava a exibição da live e solicitou que cortasse o quadro do casal. Ele ainda tentou desconversar sobre o assunto.

”É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor das 5 horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a Prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas”, disse o vereador.

Vale ressaltar que, para piorar a situação, o encontrou virtual foi convocado pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Título, Imagem e Texto: Redação do Diário do Rio, 15-8-2020

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-