segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Funcionários da TAP condenados por insultarem colegas no Facebook


Um piloto da TAP e uma assistente de bordo terão de pagar 10 mil euros de indemnização
Tudo começou numa viagem de Maputo para Lisboa, quando um piloto da TAP decidiu criticar o facto de ter viajado “dez horas em penúltima fila com a mulher”.
Segundo o "Correio da Manhã", o piloto indignado escreveu no seu mural do Facebook que o comandante e o co-piloto do voo cederam lugares de executiva a dois “labregos”, e insultou os colegas por não ter vindo com a sua mulher em executiva.
“Foi tão bom ter vindo dez horas na penúltima fila. Eu, a minha mulher e a mulher do co-piloto apesar de haver lugares em executiva”, escreveu o piloto no seu Facebook. Este foi o comentário que despoletou os insultos nos dias 21 e 23 de Setembro de 2009, de acordo com o “Correio da Manhã”.
O piloto e a assistente de bordo da TAP proferiram insultos pesados ao comandante e ao co-piloto do voo de Maputo para Lisboa e estão agora condenados pelo Tribunal ao pagamento de uma indemnização no valor de 10 mil euros, ao que se junta uma pena de 120 dias de multa à taxa diária de 10 euros pelo crime de difamação, no montante total de 1.200 euros.
Os lesados pelos insultos não responderam no Facebook, porém o comandante enviou um e-mail ao piloto a esclarecer alguns pontos, explicando que o avião vinha cheio e sem lugares em executiva e que o co-piloto não era casado e tinha cedido o seu lugar a um amigo.
O comandante explicou ainda que terá dado outro lugar à sua mulher e que o piloto apenas não conseguiu ir em primeira classe porque solicitou o voo à ultima da hora.
Título, Imagem e Texto: Revista “Sábado”, 02-01-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-