terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fim do mundo antecipado

Luciano de Moura
Imagem: AD
Enquanto o povo deste país, não acordar para esta realidade, vamos continuar patinando em um lodaçal, sem sair do lugar. A televisão brasileira, não passa de uma grande manobra, que ataca corações e mentes.
As novelas, sempre cansativamente, mostram o mesmo conteúdo. Já esgotaram todos os assuntos, mas as massas desinformadas, sempre dão seu incondicional apoio. Como pode alguém gastar cinco minutos do seu dia, assistindo a algo tão inútil, tão idiota e alienante, como este tal de BBB?
Nem quero mencionar a programação dos finais de semana. É de matar de tristeza.
Logicamente, para escrever sobre este assunto, precisei armar-me com uma enorme dose de coragem, e permitir a entrada deste montão de lixo, em minha casa.
Pode até parecer invenção da minha parte, mas posso garantir que não é. Vou citar somente um fato, ocorrido em uma conversa sobre música. Não faz muito tempo, perguntei a um amigo, fã incondicional desta novidade chamada Michel Teló, se ele gostava de Beethoven. A resposta me atingiu como uma bordoada no centro da moleira: "Que tipo de música ele canta?"
Afinal, para que serve o Ministério da (in) Cultura?
Título e Texto: Luciano de Moura, 24-01-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-