segunda-feira, 4 de março de 2013

As “Comissões de Trabalhadores” (de EMPRESAS PÚBLICAS) fazem o que querem porque sabem que NINGUÉM tem coragem de as enfrentar!

Oxalá, os que estão por trás de toda esta irracionalidade ideológica e os que, na linha de frente e nos bastidores, não cansam de atiçar os inocentes úteis, sejam os primeiros a se lixar! Não sei como, mas desejo, muito!

Administração da RTP considera "lamentável" que CT divulgue plano confidencial
Maria Lopes
Trabalhadores dizem que documento está “recheado de banalidades”, “pobreza” essa que a administração quer esconder.
A administração da RTP considera lamentável que a Comissão de Trabalhadores desrespeite regras internas sobre sigilo e tenha entregue à comissão parlamentar de Ética o rascunho do plano de reestruturação, classificado como confidencial.
A equipa liderada por Alberto da Ponte acusou esta segunda-feira a Comissão de Trabalhadores (CT) de entregar no Parlamento, “sem autorização nem conhecimento” da administração, um documento que tem aposto o carimbo de confidencial “em todas as suas páginas”. A CT quebrou assim a “confidencialidade e trouxe para a praça pública sem estar autorizada a fazê-lo um documento de reestruturação confidencial interno que devia ter sido analisado, discutido e desenvolvido apenas dentro da empresa e por quem nela trabalha”, avisa a administração em comunicado, rematando: “Lamentável!”
Continue lendo no Público
Título e Texto: Maria Lopes, Público, 04-03-2013, 21h47

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-