sábado, 11 de abril de 2015

Amanhã, 12 de abril, mande a sua foto, vídeo, o seu artigo…




Teremos a máxima satisfação em divulgar a manifestação da sua cidade, no Brasil e no Exterior.


2 comentários:

  1. Permita antes falar sobre a colisão de frente dos interesses da Dilma e do PT com os interesses do povo brasileiro.
    Por que existe essa colisão? 1º) Porque a Dilma e o PT precisam do dinheiro do nosso suor para comprar parlamentares, os quais teoricamente irão aprovar as medidas necessárias para a implantação no Brasil da ditadura do proletariado (socialismo bolivariano). 2º) Porque igualmente eles precisam do dinheiro dos impostos que pagamos para fazer obras em Cuba, Bolívia, Venezuela, Argentina, e países ditatoriais da África, países que guardam sintonia com essa ideologia ultrapassada.
    Estou exagerando? Não, a Dilma já tentou instalar as Comunas através de Decreto, o que foi devolvido pelo Congresso por inconstitucionalidade. As Comunas retiram parte das funções do Congresso e seus integrantes são verdadeiros alcaguetes que convivem nos bairros e comunidades para espionar quem é contra o Partido e suas diretrizes.
    Ademais, o ministro das comunicações está insistindo junto aos parlamentares, sobretudo os que receberam dinheiro do governo (da Petrobrás, BNDES, outras estatais e empresas federais de economia mista) para aprovar a Regulação da Mídia.
    O que isto significa? Significa mais do que o cerceamento da liberdade de imprensa, pois em tempos de internet e digital todos os meios de comunicação serão fiscalizados e cerceados, para que seja fácil identificar os inimigos do regime (socialismo bolivariano).
    Vale dizer, adeus às convocações para reuniões, manifestações, passeatas, pela rede mundial de computadores.
    E o povo onde entra? Apenas com o prejuízo: o trabalho, o suor e o pagamento dos impostos, para a Dilma e o PT conseguirem seus objetivos já mencionados acima e, o fortalecimento dos países da mesma ideologia, países falidos e que não têm condições de devolver os supostos empréstimos.
    É só essa a participação do povo brasileiro? Não, precisam fazer o sacrifício de ter o nível de ensino nas escolas públicas equiparados a países africanos.Só em 2015 o governo Dilma retirou 7 bilhões da educação.
    Na saúde foram retirados 5 bilhões e 400 milhões de 2011 para 2012, e os mesmos valores continuaram faltando em 2013, 2014 e 2015, totalizando 21 bilhões e 600 milhões de reais.
    Aliás, falta dinheiro para a segurança pública, para obras de infra-estrutura no Brasil.
    As obras do PT no nosso país que foram iniciadas nunca terminam, e estão praticamente paradas.
    Enfim, não adianta o governo inventar um parlamentarismo informal, isto porque esgotou a paciência do povo brasileiro, que quer a Dilma e o PT fora a qualquer custo.
    Por outro lado, tem o problema de ministros do stf, mas isso fica para depois.
    "Impeachment da Dilma. Já!!!!
    Perdoe-me não deu para resumir.
    Antonio Augusto - RIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Antonio Augusto.
      Gosto de ver a LUTA, mesmo que virtual!

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-