sábado, 11 de maio de 2019

Claro, nem todo anti-Bolsonaro é (ou foi) petista! E tem muitos que são de Direita...

Vi, há minutos, percorrendo o meu feed de notícias do Facebook (percurso que faço três vezes ao dia) uma pessoa, notória militante contra Bolsonaro – e para estes vale tudo, até ‘compartilhar’ a ‘revelação’ do tamanho da pila – ‘responder’ a um comentário de um abnegado amigo (dela) que “não era petista”. (Eu classifico o amigo de abnegado, porque quem responde, contrariando essa obsessão, só pode ser abnegado, se não santo).

Ora, óbvio!, nem todos os inimigos de Bolsonaro são petistas! São do PSol (uma enorme maioria), do PCdB, do PCO... Mas estes, são identificados, são ‘tradicionais’, isto é, quando você recebe uma “informação” desses partidos, você sabe o que vai ler e porquê.

Agora, o que está acontecendo no Brasil, contra Bolsonaro (contra o que ele fez, não fez, decidiu fazer) ultrapassa a luta ‘tradicional’ entre esquerda e direita!

Grande inimiga do presidente Bolsonaro é a “imprensa” (o que não deveria ser uma surpresa para ninguém, pois que ‘preenchida’ por militantes desses partidos citados) e a Direita... consentida.

Mas o MAIOR inimigo do presidente Jair Bolsonaro é o denominado (não por mim) CENTRÃO!
Vocês lembram qual a CHAPA que concorreu à última eleição presidencial, debaixo desse guarda-chuva??
(A postura da vice-presidente dessa chapa passa em branco)


Generoso leitor, você lembra quem era a figura máxima do “Centrão” e do que os seus militantes postavam em seus perfis?

Em tempo: o General Mourão está calado porque é o MAIOR do mundo ou porque levou um pito do Capitão ELEITO: "Porra, c...! Você foi 'eleito' comigo porque era eu que concorria! Quer ser presidente?? Espera quatro anos! Entretanto, não me fode, pelas costas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-