domingo, 8 de setembro de 2019

Bolsonaro X Bachelet: de mulher para mulher

Maria Luiza Fernandez

A resposta de Jair Bolsonaro à Sra. Michelle Bachelet (ONU) levantou uma onda de indignação de certos setores da sociedade e até de alguns de seus apoiadores. A franqueza de Bolsonaro faz arrepiar o cabelo de gente desacostumada em ouvir verdades duras e de seus gestos de honestidade.


A Sra. Bachelet mentiu, sentada na cadeira da mesa da ONU em Genebra, sim, ela falou MENTIRAS sobre o Brasil. Aliás, hoje, qualquer Macron ou Bachelet da vida se acha no direito de criticar o Brasil.

Uma das mentiras foi que no Brasil, o espaço democrático está reduzindo! De onde ela tirou isso? Vivemos em um país onde a esquerda e a mídia fazem todo o esforço para diariamente humilhar o presidente da República e as instituições oficiais, enquanto enaltecem ladrões, corruptos e assassinos.

Bolsonaro é duro com as palavras, quase sempre, mas até hoje desconheço nele qualquer atitude anti democrática. Ele suporta tudo como um democrata autêntico: ofendem, vasculham a vida e humilham sua esposa, cometem injustiças, fazem filmes simulando sequestros da filha de seu ministro da Justiça; publicam charges com a cabeça dele decepada e até publicam vídeo dizendo que vão assassiná-lo.

A mídia ataca 24 horas sem trégua com mentiras, desonestidades, pesquisas falsas, enquanto esconde seus próprios podres (delação do Palocci, por exemplo). Onde está redução do espaço democrático? A esquerda encolheu, mas justamente pelo fato do espaço ser democrático. A Sra. Bachelet mentiu demagogicamente para fazer cena, como mentem cinicamente todos os comunistas, esquerdistas e etc.

A segunda afirmação dela foi mais desonesta ainda, dizendo que os níveis de segurança estão mais fracos no Brasil. Ora, até a mídia podre reconhece a queda dos índices de violência em quase 25%, em pouco tempo do governo atual.

O governo está aplicando golpes mortais no narcotráfico e, ontem mesmo [5 de setembro de 2019, NdE), o Centro de Operações Integradas (COI), criado por Sérgio Moro prendeu 31 pessoas que praticavam pornografia infantil, numa ação articulada com vários países. Então, em quais fundamentos se baseou a Sra. Bachelet para falar o que falou? Quais fontes de dados ela usou? Quem passa as informações a ela?

A realidade pura e simples é que a Sra. Bachelet quer atingir o governo Bolsonaro MENTINDO. Se ela disser a fonte de onde recolheu os dados, pode-se discutir a questão, mas, falar bobagens maldosas qualquer um fala. De fato, Bolsonaro às vezes exagera, reconheço, mas sempre dentro de um conteúdo de verdade, repudiando mentiras.
Texto: Maria Luiza Fernandez, Embaixatriz, Clube Militar, 6-9-2019

Relacionados:

5 comentários:

  1. Boa noite,

    Após ler o texto acima, com autoria informada de Maria Luiza Fernandez, embaixatriz, chamou- me a atenção não ser mencionado o nome do embaixador marido da embaixatriz citada, e nem em que país o casal está baseado. Fiz uma busca exaustiva na internet e não encontrei absolutamente nada que pudesse comprovar a identidade da embaixatriz. Como o texto foi publicado originalmente no site do clube militar, imagino que vocês tenham as informações que faltam , já que o cargo em questão deve ser de conhecimento geral. Tais informações só irão transferir maior genuidade ao texto.

    Grata,

    Júlia Maria Argentina Diana Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL A IMPORTÂNCIA DE SER OU NÃO EMBAIXATRIZ?
      Encontra-se convencionado que a palavra embaixatriz se refere à mulher do embaixador e a palavra embaixadora se refere à mulher que desempenha a função de embaixador.

      Excluir
    2. Por que a extrema vontade de saber o nome do marido de Maria Luiza Fernandez?
      Eis o e-mail da Secretaria de Comunicação do Clube Militar:
      comsocial2@clubemilitar.com.br

      E sobre o texto, qual a opinião?

      Excluir
    3. Se o texto menciona que ele é embaixatriz, evidentemente é porque a questão é importante, se é irrelevante, porque menciona-lo?

      Possivelmente serviu para dar maior importância a opinião da pessoa que escreveu, portanto, faz absoluta diferença saber quem ela é.

      Excluir
    4. UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFA, NÃO SIGNIFICA NADA ESSA PORRA SE É OU NÃO É...
      O RESTO E FOFOCA...

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-