#1 - A melhor maneira que encontro de descrever é que é o Porto do Rio de Janeiro. Ao longe, vê-se a Ponte Rio-Niterói. Penso que aquela ilhota que se vê seja a Ilha Santa Bárbara.
#3 - inicio da praia de São Conrado. Ao longe, a Pedra da Gávea. O edifício branco é o Hotel Intercontinental.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
Esta semana só deu para estas.
ResponderExcluir#1 - A melhor maneira que encontro de descrever é que é o Porto do Rio de Janeiro. Ao longe, vê-se a Ponte Rio-Niterói. Penso que aquela ilhota que se vê seja a Ilha Santa Bárbara.
#3 - inicio da praia de São Conrado. Ao longe, a Pedra da Gávea. O edifício branco é o Hotel Intercontinental.
#5 -. Trem do Corcovado.
Valeu! Obrigado!
ExcluirFoto 2: Rua Professor Manoel Ferreira, Gávea;
ResponderExcluirFoto 4: Ilha da Gigóia, Barra da Tijuca.