quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

As virgens rejeitadas ofendidas com a pieguice

Anteontem, por acaso, assisti a um discurso do atual Primeiro-Ministro, no cargo desde junho de 2011. Ele discursava, de improviso, numa solenidade de uma entidade de ensino privado. Eu até achei o discurso bem didático, cheguei a comentar sobre essa minha percepção.
Qual não foi a minha surpresa assistir durante todo o dia de ontem e hoje ao “coro indignado” das virgens rejeitadas porque o Primeiro-Ministro disse algo como “vamos deixar de ser piegas”. Um, o zorrinho sem o tornado, lacrimejava que o PM insultara o “povo português”. Ué?! Curioso, eu que também faço parte do povo português não enfiei a carapuça. Claro, devo ser o único. Vai ver que é porque fui um emigrante…
Outra virgem rejeitada, aquela que quer botar na cabeça de todo o mundo, auxiliado pela mídia cá da terra, que é o único representante deste sofrido e ancestral povo, vociferava contra o PM. Enfim, outras virgens e outras nem tanto, DEBATERAM (e ainda debatem) essa transcendental palavra para a Economia e História de Portugal. Ó nível!! Espetáculo!
O próximo post, bem melhor do que este, falará das "queixinhas manhosas".


Relacionado:

Um comentário:

  1. Mas quem é que «enfia carapuças» desse género, meu 'amigo'?! QUEM? Você ou vive
    noutro planeta, ou é mesmo um alienigena puro.
    No 1º caso regresse a casa depressa; no 2º, saiba que NÃO É BENVINDO - VÁ EMBORA!

    José

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-