domingo, 26 de fevereiro de 2012

[Aerus/Varig] "Seja também um divulgador. Ajude-nos a pressionar o Governo!"

Causes.com
Presidenta Dilma, AJUDE os ex-trabalhadores da Varig!
Posted by Movimento Acordo Já (cause founder)
story
"Seja também um divulgador. Ajude-nos a pressionar o Governo!"
Prezados amigos, Mais uma vez repasso uma das inúmeras tentativas feitas pelo MovJÁ! sobre a grande discussão pendente que milhares de ex-trabalhadores, aposentados e pensionistas aguardam há mais de 6 anos - a restituição das perdas sofridas pela VARIG/AERUS com a conivência fria e malvada... See more

Prezados amigos,
Mais uma vez repasso uma das inúmeras tentativas feitas pelo MovJÁ! sobre a grande discussão pendente que milhares de ex-trabalhadores, aposentados e pensionistas aguardam há mais de 6 anos - a restituição das perdas sofridas pela VARIG/AERUS com a conivência fria e malvada do GOVERNO FEDERAL.
Claro que para o bloco dos puxa-sacos governamentais o melhor seria calar-mo-nos e deixar os "heróis" solitários falar por nós.
Mas esquecem-se os humildes e reles sofridos que nós somos os heróis. Até hoje assistimos a tudo, lutamos como podemos ou contemplamos como ovelhas este nocivo tratamento que nos vem sendo imposto pelos planos de Governos e agora pelo Governo Petista.
Por isso você que está recebendo meu e-mail pode ajudar, participando, assinando a "causa" e cobrando de seus amigos e colegas de trabalho que também façam o mesmo.
Se você é político, dirigente sindical, presidente de Ong, dono de escola de Aviação, jornalista, aviador, etc... e tem BLOG, SITE, E-MAIL ou FACEBOOK, seja também um divulgador. Ajude-nos a pressionar o governo para que aja com retidão, rapidez e transparência na causa dos aposentados.
Se você é do grupo de voo e por qualquer motivo se anula às questões de seu atual grupo, se você já pertenceu a ele, se você é livre para "voar" pois então voe, passeie pelo seu despreendimento, pelo seu compromisso de cidadão, aposte na união de seu grupo,  passeie pelo seu conteúdo interno e veja como estão as suas asas. Por favor,  REPASSE este e-mail
Obrigada,
Desejo a todos o melhor domingo de suas vidas, com saúde e paz!
Abraços
Dayse Mattos

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-