segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A impressora do futuro

É o início de um conceito bem interessante: o See What You Print, ou simplesmente SWYP. O termo provavelmente foi inspirado no WYSIWYG, que significa What You See Is What You Get, bastante utilizado em editores de códigos html, php, asp, etc.
Criada por Jonas Buck, Fernd Van Engelen e Tucker Spofford, do escritório de consultoria de design artefact group, a impressora SWYP tem navegação simples e intuitiva, e dispensa uso de computadores para funcionar. Ela tem conexão wireless e é capaz de resgatar imagens de contas do Picasa, Facebook e Flickr, além de imagens salvas na rede.
Toda a configuração como margens e tonalidade de cores é feita automaticamente, porém é possível fazer uma edição básica na imagem. Essa impressora é, na verdade, uma multifuncional, pois também é capaz de escanear imagem e textos página por página ou em lotes. Também é possível escanear diretamente para o Photoshop.
Jorge Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-