segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lutador de MMA fica paraplégico após sofrer nocaute. (Não sinto pena)

Jeffrey Dunbar, de 20 anos, ficou paraplégico após se lesionar em evento amador de MMA no dia 17 de dezembro de 2011, quando lutava em um bar na cidade de Joliet, no estado do Illinois, nos EUA.
Dunbar fez um movimento brusco durante a luta e forçou o seu pescoço contra a grade do octógono. Para piorar, seu adversário caiu por cima de seu corpo, o que agravou a contusão. O lutador, que fazia a sua sétima luta, perdeu os movimentos das mãos, das pernas e a fala.
Os médicos disseram que Dunbar não voltará a andar e ele permanece internado. Além disso, é submetido diariamente a sessões de fisioterapia.
Fonte: TViG

Não tenho a menor pena, nem dó, nem piedade! Afinal, é o livre-arbítrio da raça humana, tou nem aí para ele!
Agora, o que me irrita muito e, na maioria das vezes, não tenho coragem de ver, é saber que  "humanos" como este transferem para animais essa boçalidade: touradas, farras de boi, rinhas de galos, lutas entre cães, rodeios...

4 comentários:

  1. SE VC NÃO RESPEITA UMA RAÇA NÃO RESPEITARÁ UMA OUTRA. VC É QUE É DIGNO DE PENA.
    VERÔNICA

    ResponderExcluir
  2. Verônica, agradeço a sua piedade.
    É verdade, não respeito a raça que agride e que fere o outro por... esporte. E respeito, menos ainda, a raça que promove e instiga lutas mortais entre animais - que não têm escolha.

    ResponderExcluir
  3. Cara Veronica,

    Voce nao entendeu nada. Concordo com o que disse o Sr Jim. O humano tem o livre arbitrio, já o aninal nao, age por instinto.

    Saudaçoes,

    JC

    ResponderExcluir
  4. A única espécie animal que possui livre-arbítrio, agride e mata sem ser para comer (ou seja,quesão de sobrevivência) é a humana.

    Pior ainda: promove lutas entre si e também de outras espécies - muitas vezes escolhendo a raça - para que se digladiem até à morte.

    Lícia

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-