quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Carnaval: Parlamento não terá tolerância de ponto. Adivinha aí quem está contra?

Sónia Cerdeira
A Assembleia da República não vai ter tolerância de ponto no Carnaval. A decisão foi tomada hoje pela presidente Assunção Esteves. PCP e BE manifestaram-se contra.
Assunção Esteves justificou a decisão segundo o “princípio de equidade” uma vez que o governo não deu tolerância de ponto aos restantes funcionários públicos. E lembrou que esta decisão teve um “larguíssimo consenso que ultrapassou a maioria do parlamento”.
O PS, que inicialmente se colocou ao lado do PCP a favor da tolerância de ponto, acabou por acompanhar a decisão da presidente do parlamento. “Não tendo sido autorizada a tolerância de ponto aos restantes funcionários públicos considerámos que não fazia sentido a Assembleia ter”, afirmou o vice-presidente da bancada socialista, António Braga.
PCP e BE não concordaram com a decisão de Assunção Esteves. O PCP tinha mesmo feito um requerimento para que a Assembleia tivesse tolerância de ponto já que tem autonomia do governo. “Se a Assembleia da República não tiver tolerância de ponto pode ficar bem perante o governo mas ficará mal perante o país”, garantiu o líder parlamentar comunista, Bernardino Soares. Opinião partilhada pelo líder parlamentar do BE, Luís Fazenda, que considerou “infundada” e “insensata” a decisão do governo de não dar tolerância de ponto aos funcionários públicos.
Título e Texto: Sónia Cerdeira, jornal “i”, 15-02-2012

O PCP e o BE concordam com alguma coisa?? 
Por mais que eles queiram tacar fogo no país (querem sim, só não vê quem não quer ou quem é da famiglia), eles não vão conseguir! Eles não vão conseguir substituir eleições (e o resultado delas) por "manifestações"... Não vão não! A ver veremos!
A propósito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-