sábado, 18 de fevereiro de 2012

Portugueses triunfam em comida gourmet para animais

Com apenas um ano de atividade, a marca portuguesa Naturea está a destacar-se a nível mundial com as suas rações para animais (grain free) e já está presente em 10 países.


A  empresa, com sede em Santarém, acabou de ganhar o prémio Portugal Vencedor, da MDS/Intervet, multinacional de medicamentos veterinários.
A Naturea é uma das três únicas empresas na Europa a produzir rações sem cereais (grain free) e todos os ingredientes que utiliza são aprovados para consumo humano (carne fresca de frango, salmão, truta, legumes, frutas, ervas aromáticas e algas marinhas, entre outros).
Os cereais são a principal causa de obesidade e problemas cutâneos, como queda de pêlo em animais de estimação. Mais de 90% das marcas de rações utilizam cereais no seu fabrico devido ao baixo custo.
Os biscoitos de cão da Naturea, que podem ser comidos por humanos, têm sabores de maçã e canela, queijo Parmesão ou frutos do bosque. São confecionados numa típica pastelaria de Sintra, célebre pelas queijadas para humanos. Veja o video.


Título e Texto: Expresso, 18-02-2012

Reações dos Partidos:
Partido Socialista: O Monge está esperando a melhor maré (melhor onda).
Bloco de Esquerda: É contra!
Partido Comunista Português: "Os burgueses fazem biscoitos para cachorros enquanto crianças passam fome..." Mas, como sempre, não dizem, o que fazer com os trabalhadores que trabalham nas empresas... capitalistas... que cozinham biscoitos para cachorros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-