segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tudo é Carnaval - O “MICO” de uma nomeação


Foto: AD
Geraldo Almendra
Em pleno carnaval milhões de ignorantes, idiotas, imbecis, covardes, omissos, e canalhas esclarecidos deixam de lado o fato do país já ter sido transformado em um Paraiso da Patifaria para cair na orgia de uma festa que já perdeu suas verdadeiras conotações culturais para transformar-se em um processo generalizado de quase devassidão de costumes, excetuando-se ainda muitos blocos de rua em que famílias ainda se reúnem apenas para divertirem-se.
Uma festa que também já virou uma “rota de fuga” para milhares de turistas endinheirados livrarem-se das amarras de valores morais e éticos dos seus países de origem para entregarem-se aos encantos de prostitutas nativas de todas as classes sociais que “doam“ seus corpos em troca de muitas “verdinhas” de $100 – que pode dar até em casamento com otários que somente pensam com a cabeça de baixo.
Muito felizes também devem estar os donos e as donas dos famosos “books”, para que os prostitutos e as prostitutas de outros países, que vem curtir nosso carnaval, sejam recebidos com ofertas de carnes bronzeadas ou musculosas, e para que as “recepcionistas” de camarotes possam ser escolhidas a dedo.
Já no início da “suruba” carnavalesca, foi publicado no Diário Oficial do Município a nomeação do ex-ministro Carlos Lupi – aquele mesmo – para o cargo de Assessor Especial do gabinete do Prefeito Eduardo Paes.
Mesmo que a ordem para essa nomeação tenha vindo do chefe geral da máfia da corruptocracia fascista que domina o poder público, o “mico” no ano de eleições municipais tendia a ser grande demais para o caminhão da patifaria oficial, sendo assim a nomeação teve que ser desfeita.
Essa é a cara da distribuição de cargos no “orgasmograma” do Estado em qualquer de suas prostitutas versões: federal, estadual e municipal.
Essa é a cara do prefeito do Rio que de combatente do mensalão deixou cair as cortinas do seu circo de mentiras ideológicas e abraçou sem pudor sua verdadeira causa: servir como mais um tentáculo do projeto petista de transformar o país em uma Cuba Continental.
O Rio virou um canteiro de obras para construir uma “Nova Cidade” e fazer novos milionários com as “comissões” de obras sem licitação ou com licitações questionadas pelo Tribunal de Contas. O “caixa” para as próximas eleições municipais está ficando cada vez mais “gordo”.
Para azar do Prefeito o ex-ministro não pode, pelo menos oficialmente, oferecer sua larga competência em gerir contratos do poder público com empresas privadas ou organizações “sem fins lucrativos”.
Vamos aguardar as eleições no segundo semestre para testemunhar mais uma demonstração do grau do apodrecimento educacional e cultural do país: a vitória de centenas de patifes, mentirosos, ladrões, corruptos, levianos e “outros” para continuarem fazendo os contribuintes de palhaços e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 20-02-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-