quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O amor deu-lhe forças para ficar 3 horas segurando a cabeça do seu cavalo

O animal ficou preso na areia pantanosa de uma praia em Melbourne. Nicole Graham passou horas a segurar a cabeça do cavalo para este não se afogar. O salvamento foi filmado e está a fazer sucesso na Internet.
Nicole estava a passear de cavalo com a filha na praia quando o animal ficou atolado na lama. Como se encontrava perto do mar e a água estava a subir, o risco de o cavalo se afogar era grande e Nicole passou horas a segurar-lhe na cabeça.
As equipas de salvamento demoraram três horas a libertar Astro, o cavalo de 17 anos, que teve de ser sedado para poder ser retirado da lama. Nicole, que frequenta a praia há 20 anos, nunca se tinha apercebido que o terreno era tão pantanoso.
"Fiquei tão aliviada quando vi os bombeiros a chegar, estava a ficar muito cansada. Eu estava desesperada. Foi de cortar o coração, ver o meu cavalo a sofrer e a lutar para sair dali", contou.
Texto. Visão, 29-02-2012
Edição: JP

http://www.youtube.com/user/MrStanisc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-