terça-feira, 1 de maio de 2012

A (grande) sacada do Pingo Doce

Eram 8h45, olhei pela basculante do banheiro e vi uma enorme fila para entrar no pingo doce, ué?! 1º de maio, feriado, chovendo…? Fila? Não entendi nada…
Saí com o meu amigo e, justamente por estar chovendo, fomos para o outro lado. Mas na segunda saída, a do meio (do) dia passamos pela frente do supermercado…
O que é isso??

 
 

Eram 13h30 quando estas fotos foram tiradas... 
 
Enquanto uns querem fazer greve para curtir o feriado, os supermercados da cadeia Pingo Doce estão caóticos neste 1º de Maio graças a uma campanha lançada pela Jerónimo Martins em que compras acima de 100 euros têm um desconto de 50%.

Gosto disso! Gosto de ideias, iniciativas... capitalistas!
 
Em tempo: não conheço as leis trabalhistas portuguesas, mas se bem entendi, os "pobres e explorados" trabalhadores ganharão horas extras em dobro e ganharão mais um dia de folga (!)
Parece que os estimados clientes fizeram ouvidos moucos, well...

Promoções em cadeia de lojas levou a incidentes entre clientes (SIC)

Às 17h05
Às 20h10 o Pingo Doce de Massamá (25 de abril) continua aberto, quer dizer, com fila à porta. O horário normal de fechamento é às 21h.

Acabo de assistir, na RTP1, um Sindicato ACUSAR o Pingo Doce de "concorrência desleal"... aí vem um bobão dizer que isso é dumping, francamente! Dá asco! Sim, eu disse ASCO! Contra essa gente (e gente como esta: Chantagem contra trabalhadores acaba em caos no Pingo Doce não dá para ser educado, não dá! Os Estados Unidos têm a famosa "black friday", com descontos que chegam a 70% e com filas que se formam desde a véspera! E os "trabalhadores" aproveitam! Simples assim.

Relacionados:
Sim, tenho nojo, muito nojo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-