quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A Esquerda, obnubilada pelo ódio, já não tem resquício de sobriedade.

A chanceler alemã, Angela Merkel, e uma comitiva de empresários alemães visitará Portugal no próximo dia 12 de novembro. É uma visita de Estado.
Agora, leiam, se quiserem, a estupidez (mais uma) da esquerda portuguesa: um  “manifesto” assinado por 109 idiotas, que se acham os maiorais, os “únicos” representantes do povo português.

Carta Aberta afirma que Merkel não é bem-vinda


Um grupo de cidadãos dirigiu uma carta aberta a Angela Merkel em que acusa a chanceler alemã de vir a Portugal “interferir nas decisões do Estado Português sem ter sido democraticamente mandatada por quem aqui vive”, e de vir observar as ruínas em que a sua política deixou a economia portuguesa. A carta está aberta a quem quiser subscrevê-la.
()

Ah, e as organizações, hein? Dá uma conferida:
PIIGS United in London Group
Londres Contra a Troika
Occupy London
Greece Solidarity Campaign Coalition of Resistance (CoR)
15M London Assembly/ Real Democracy Now London
Coalition of Resistance (CoR)
Solidarity With The Greek Resistance - London
Wake Up (London)
ATTAC España
Grupo de Trabajo de Economía Sol del 15M de Madrid
Asamblea de Trabajadorxs de la UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE MADRID

Então, esses “cidadãos portugueses” não têm vergonha no focinho em aceitar a “ajuda” de organizações estrangeiras num evento que, no máximo, é bilateral. Quer dizer, diz respeito a Portugal e à Alemanha?
É o que eu sempre repito: se a Direita é fascista, a Esquerda é facínora.
Tristemente, venho me perguntando (e às vezes desabafo por aqui, nem sempre em linguagem moderada) como Portugal chegou a esse ponto? Um ponto onde, se há oposição de direito, expresso nas urnas eleitorais, não há oposição de fato, mas sim um conjunto e uma conjunção de ódios, ressentimentos, invejas e mágoas pessoais que, naturalmente, nada pretendem construir, mas sim, destruir, desqualificar e esgarçar!
Continuarei marchando, microscopicamente, contra essa pandilha.

Comentário de Manel Guimarães, em 07.11.2012, às 12h26
Falar pelos outros
a verdade, senhora chanceler, é que a maioria da população portuguesa desaprova cabalmente a forma como este Governo, sustentado pela troika e por si, está a destruir o país”, pode ler-se. Adoro quando um bando de artistas, neste caso 109, falam por 10.000.000. Caros 109, se quiserem falar por mim, vão a votos.

Um comentário:

  1. De Francisco Vianna
    Jim,
    Já notastes como a maioria dessas "organizações" é oriunda de Londres?
    O Reino Unido, que por brevíssimo período experimentou o socialismo e o trabalhismo pelego para logo fugir dessas deformações sociais, é hoje o principal exportador da sociopatologia socialista.
    Por quê?
    Ora, só pode ser para fomentar o retrocesso nos países que o adotam - o que é a regra geral - e assim, quem sabe, criar condições para, de novo, voltar a colonizá-los, desta vez, quem sabe?, de uma maneira mais sutil.
    É o que fizeram no Brasil, ao conseguir a traição petista de assinar a Reserva Indígena Raposa Serra do Sol de forma contínua em área de fronteira com a Guiana Inglesa e um território contencioso entre a Venezuela e a Inglaterra. Peparam-se para criar talvez a primeira "nação indígena independente(?)" na Amazônia e lá explorarem todas as riquezas minerais, hídricas, e biológicas, entre as quais 90% das reservas de Nióbio conhecidas no mundo.
    Muito cuidado com os britânicos, meu amigo.
    Francisco Vianna

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-