sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estações de metrô no Rio de Janeiro com nome à venda

OJE/Lusa

A empresa gestora do metro do Rio de Janeiro anunciou hoje que pôs à venda o nome das estações, que passarão a ter o nome de empresas ou marcas antes do seu atual nome, com o objetivo de aumentar as suas receitas.  
Aproveitando os grandes eventos desportivos internacionais, como o Mundial de Futebol em 2014 ou os Jogos Olímpicos em 2016, a concessionário do Metro do Rio de Janeiro divulgou no seu portal da Internet o projeto intitulado "Estações patrocinadas".  
Este programa de patrocínio convida as empresas a "transformar as suas marcas em referências em toda a cidade".
O programa procura parcerias de longo prazo que oferecerão benefícios de investimento e valor, explica a empresa gestora do metro, na sua página da Internet.  
Além de terem o seu nome nas estações, a parceria com as empresas inclui também promoção e comunicação, acesso às instalações, promoção de marca, eventos e a exposição da marca dos ativos.  
Existem iniciativas semelhantes nas cidades de Filadélfia, Nova Iorque, Las Vegas, Londres e Nova Deli. Em Lisboa na estação Baixa-Chiado foi adicionada a designação PT Bluestation.
Título, Imagem e Texto: OJE/Lusa, 17-05-2013

Sim, à estação Baixa-Chiado foi adicionada a designação PT Bluestation – com histéricas e ressentidas críticas dos esquerdeiros. Os mesmos que criticaram a direção do Metropolitano de Lisboa por ter recusado (e bem!) a exibição de cartazes aludindo a um site de encontros homossexuais. Os mesmos que... xapralá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-