terça-feira, 28 de maio de 2013

Vergonha na cara para quê?

Por aqui não é necessária, a vergonha, para trabalhar nas TVs. (Como não é necessária nos jornais, semanários e revistas).
Eu sempre “falo” por aqui, (e republico artigos de quem escreve bem melhor do que eu e/ou sabe mais do que eu), não tanto quanto merece o assunto, sobre políticos travestidos de comentadores. E aqui, em Portugal, o fenômeno atingiu as raias do absurdo. Mas eles, os “comentadores”, continuam proliferando.
Bom, eis que olho para a TV Económico e vejo esta figura.


Ops! Conheço ela! A figura é apresentada como “Comentador da TV Económico”. Peguei o celular para fotografar. Apareceu esse rodapé, esperei, mas o rodapé não sumiu. Fotografei.
Desnecessário dizer-vos que os “comentários” dele são contra o atual governo de Portugal, contra a Alemanha… ele está “preocupado”, etc…
E quem é este lindo?

Relacionado:
Ex-deputado processa AR para conseguir pensão vitalícia

PS: Agora apareceu outro, identificado como "Jurista": Tomás Vasques. Porra, meu! Eis o que ele pensa:
Mas, esta leitura, vinda do interior do PSD, devia fazer corar de vergonha, não o governo, porque não a tem, mas essa meia centena de acólitos que ainda defende as medidas da irresponsável dupla Gaspar/Passos, que tomou os portugueses por um inimigo a abater. (!)
Ele vai “comentar” o quê? Ou vai aproveitar para fazer o seu proselitismo político e ideológico?
E a TV Económico não sabe qual é a ideologia desse senhor? Claro que sabe! Ela e as outras TVs. Como também acham o “povo” uma cambada de ignorantes e imbecis. “Povo” bom, inteligente, culto e esperto é aquele que… amanhã concluo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-