sábado, 25 de maio de 2013

Quantidade não é qualidade

Otacílio Guimarães
Se quantidade fosse qualidade, o Brasil seria o país mais bem administrado do planeta. Ocorre que a experiência indica que quanto maior a quantidade, menor é a qualidade, como bem prova o ministério de Dilma Rousseff, na foto aqui em baixo:


Está faltando na foto o mutante Guilherme Afif Domingos, cujo ministério dos microscópicos empresários foi criado depois e um outro que não me lembro qual por serem tantos. Na foto, além de Dilma e seus ministros e ministras, aparece o vice, Michel Tudo a Temer. Esta foi a foto inaugural do governo Dilma, portanto, sete dos ministros que aí aparecem foram demitidos depois por estarem metendo a mão no dinheiro dos contribuintes. Portanto, o ministério, que mais parece uma delegação de mãos leves preparando-se para visitar o Tesouro Nacional, hoje está reformulado. Minha curiosidade é saber o que acontece numa reunião desse ministério com Dona Dilma presidindo. Deve ser engraçado.
Na foto abaixo vocês podem ver a Dona Dilma fazendo um tremendo esforço para entender o que está lendo.


O neurônio solitário deve estar desesperado tentando decifrar o que está escrito nesse papel.
Bom fim de semana a todos,
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 25-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-