domingo, 26 de maio de 2013

Multiculturalismo - o desprezo pelos princípios democráticos

Luis Moreira
A extrema esquerda andou a vender o multiculturalismo na europa. Sempre à espreita de "nichos" de mercado onde possa pescar descontentes, ódios e votos. Gente que beneficia do estado social europeu, da democracia e do estado de direito mas que, obedece cegamente, a religiões e a convicções estranhas aos países que os acolhem.
Por toda a Europa assassinam-se inocentes. Com uma razão comum : "olho por olho, dente por dente".
No Combustões: Agora sabe-se que a própria ideia de Europa, confundida com apaziguamento pelo consenso democrático, nada diz a populações que possuem uma hierarquia de valores que não só desprezam (como odeiam) o principio democrático, como contra ele se rebelam em nome de uma verdade inegociável e superior de natureza religiosa. A macabra decapitação londrina, os graves incidentes de ontem na Suécia, a guerra dos minaretes na Suíça, a matança congeminada por Breivik na Noruega, a quase guerra interétnica na Bélgica, na Holanda, na Áustria e em França, a instalação do caos na Grécia, tudo são manifestações claras de algo que vai abrir portas a uma nova era. É tempo, decididamente, dos governantes europeus pensarem, legislarem e agirem para evitar o pior pois, tudo o indica, estamos na iminência de algo de terrível. A Europa, pela estupidez de angelismos, abstrações e agendas para a desestabilização está a caminho de novas formas de hitlerismo.
Título e Texto: Luis Moreira, Banda Larga, 26-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-