quinta-feira, 30 de maio de 2013

A jararaca na RTP

A estação pública, RTP, entrevistou hoje a jararaca-mor (!).
Só aos cidadãos ingênuos e de boa-fé não surpreenderá a atual armação (mais uma) da imprensa lusa contra o atual governo  – de direita. Para tal, está se servindo e sendo servida pela jararaca-mor que não sai dos jornais, revistas, tevês… pregando a sublevação popular para derrubar um governo que ameaça CONSERTAR todas as passadas cagadas que trouxeram Portugal à falência. E ela, a jararaca, como outras serpentes, jornalistas engajados e dissimulados comentaristas já perceberam que esse CONSERTO é possível. Para evitá-lo, vale tudo! Percebe, caro compatriota?
Já pensou que se este governo (de direita, ultraliberal, insensível, gatuno, de efedêpês, etc…) conseguir recolocar o país nos trilhos e devolver-lhe a soberania, o que vai acontecer com a esquerdalha barulhenta e virulenta? Não se elegem nem para síndico de prédio… devoluto!!!
Pense, caríssimo leitor deste lado da lagoa.

Em outros blogues:
D. Mário I, O Inimputável

 
O Cão de Sócrates 
Mário Soares diz que vai haver uma "perda de pacifismo" e "uma progressiva violência do povo português" (DN). Há mais de um ano que Soares anuncia quase todos os dias pancadaria nas ruas... mas o fim de Portugal tarda em chegar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-