quinta-feira, 30 de maio de 2013

Avianca une marcas para liderar América Latina

OJE/Lusa

A transportadora aérea colombiana Avianca vai unificar as suas marcas como parte de uma iniciativa para se converter na companhia líder na América Latina, revelou o presidente da empresa, Fabio Villegas Ramírez.  
A unificação sob a marca comercial Avianca - companhia cujo principal acionista é o grupo Synergy Aerospace, detido pelo empresário Gérman Efromovich, que tentou comprar a transportadora portuguesa TAP -, reunirá as operações da empresa e da TACA Airlines, da Tampa Cargo e da Aerogal.  
"Queremos ser a transportadora aérea líder na América Latina, isso não significa ser a maior, mas ter uma projeção em todo o continente americano e ser a melhor", afirmou Villegas Ramírez.  
O responsável realçou que o grupo Avianca opera mais de 5100 voos semanais para mais de cem destinos em 25 países na América e na Europa, uma oferta acrescida com mais 21 900 voos diários através dos seus associados dentro da Star Alliance.
Título, Imagem e Texto: OJE/Lusa, 30-05-2013

As "Aviancas" que vão ser unificadas pertencem ao grupo do empresário Gérman Efromovich, o mesmo que quase foi corrido de Portugal à pedrada, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-