quarta-feira, 29 de maio de 2013

A sociedade dos patriotas mortos – parte III

Geraldo Almendra 
“PARABÉNS” ESQUERDA FASCISTA-TERRORISTA!
Durante o Regime Militar vocês promoveram uma luta armada e assassinaram mais de 120 civis e militares – a maioria com requintes de barbaridade – para assumir o poder político no país durante a Fraude da Abertura Democrática.
Não foi fácil porque tínhamos comandantes militares em que o patriotismo, a dignidade e a honra faziam a diferença para nos defender da tentativa da transformação do país em uma Cuba Continental.
Recebemos dos militares um país preparado para dar um salto quantitativo e qualitativo, tornando-se uma das maiores potências do planeta em um regime de plenitude de princípios de uma verdadeira democracia.
Contudo, ato contínuo à passagem do poder para os civis, começaram a ser derrotados nossos sonhos de vivermos em uma potência econômica como continuidade da prepação do país pelo Regime Militar, sendo essa mudança de perpspectiva resultado da crescente impunidade para os atos ilícitos dos detentores do poder político e econômico que conduziram o país ao crescente atraso comparativamente aos países mais desenvolvidos.
A falência intencional da educação promovida por desgovernos cúmplices do estabelecimento de um regime político fundamentado na prática do ilícito, colocaram o país sob o manto da degeneração moral, o pilar principal da desqualificação do país.
Com uma sociedade majoritariamente e intencionalmente imersa na ignorância e no clientelismo assistencialista comprador de votos, as burguesias e oligarquias públicas e privadas provocaram um terrível apodrecimento nas relações sociais, o que acabou transformando o país em um Paraiso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos, senhores absolutos de milhões de escravos formados pela falência da educação e da cultura.
A ausência de mínimas atitudes da sociedade dos mais esclarecidos para rechaçar frontalmente os instrumentos do suborno e da corrupção, chave mestra para o exercício do poder fascista-totalitário, explícito ou disfarçado, pelos desgovernos civis, principalmente os do PT, é a responsável direta por observamos hoje o país imerso em um holocausto moral.
Milhares de crianças e adolescentes são conduzidos, oficialmente, a simpatizarem, durante a formação de caráter e personalidade, à prática do homossexualismo e inúmeros outros desvios de conduta, promovendo a falência da família como célula fundamental da sociedade para a boa formação de suas gerações futuras.
As escolas e universidades públicas foram gradualmente transformadas em centros de formação para volutários da continuidade do pensamento único fascista-totalitário. O mérito acadêmico está sendo derrotado pelo servilismo aos patifes que controlam o país.
Neste cenário de "pacífica" entrega do controle do país nas mãos de corruptos, subornadores e seus cúmplices, devem ser firmemente destacados o papel dos esclarecidos canalhas públicos e privados.
Contrariamente aos milhões de ignorantes manipulados pelo assistencialismo clientelista e pela ausência de consciência crítica, os esclarecidos canalhas, portadores ou não de diplomas universitários de graduação e pós-graduação, e dotados de relações corruptas com os detentores do poder político e econômico público e privado, se uniram aos que planejaram e estão executando um projeto do controle do país por uma esquerda fascista-totalitária sob o comando do Poder Executivo dessa vergonhosa fraude de República chamada Brasil.
Com a entrega do poder aos civis, o Brasil pós Regime Militar mudou para transformar-se em uma sociedade degenerada pela responsabilidade direta desses pulhas aculturados mas simpatizantes e praticantes de desvios de conduta: a prática do ilícito moral, ético e financeiro, um jogo sujo do poder pelo poder.
A educação e a cultura do país foram levadas à falência, fato esse totalmente comprovada por sucessivas avaliações internacionais do nosso desempenho escolar e universitário.
A cultura do assistencialismo clientelista, em todas as suas formas, incluindo o sistema de cotas em todas as suas variações, colocou como escravos de um Estado corrupto mais da metade de nossa sociedade e o resto, majoritariamente se acovardou ou virou cúmplice da destruição do futuro de seus próprios filhos e suas famílias.
As Forças Armadas, de heróis, chamadas pela sociedade à intervenção em 1964, para conter o avanço comunista no país, foram e estão sendo sistematicamente humilhadas e covardamente perseguidas passando a serem tratadas como terroristas pelos que querem, com a “Comissão da Mentira”, concretizar da forma mais torpe a desforra contra os inimigos do comunismo.
Gradualmente começam a tomar o lugar das Forças Armadas o poder das polícias civis, militares e federal para, junto com a Força de Segurança Nacional, que estão se prestando ao papel de milícias protetoras do fascismo-totalitário que já toma conta do Brasil. Um novo "exército" de proteção a esse poder vigente está se formando.
Enquanto isso milhares de terroristas traidores do país viraram heróis indenizados com valores milionários e pensões vitalícias para nenhum rico botar defeito.
As oligarquias e burguesias civis aliadas das Forças Armadas durante a derrubada da sanha comunista trocaram de lado, passando a defender a prática da corrupção e do suborno protegidos pela impunidade de uma Justiça degenerada.
Os Poderes da República foram gradualmente cooptados para servirem a um presidencialismo fascista-totalitário, chamando-se a atenção da compra do apoio de deputados pela gang dos 40 que transformou o Parlamento em um Covil de Bandidos, gang essa que certamente ficara impune dos seus crimes.
A reboque do suborno do Parlamento degenerou-se todo o Poder Legislativo e o Poder Judiciário, este já controlado pelo submundo dos corredores do servilismo de togados – inclusive de Tribunais Superiores – ao projeto de poder do PT, tudo com a cumplicidade de advogados criminalistas que fizeram e estão fazendo fortuna com a defesa de corruptos através dos mais sub-reptícios instrumentos de manipulação da Justiça e de seus códigos legais.
“Se um pobre roubar um pão para comer é preso e sofre sanções legais, ilegais e físicas, mas se um cúmplice do PT roubar bilhões dos contribuintes, entre muitos outros crimes, se mantém livre, leve e solto chamando seus atos sórdidos de piada de salão.”

O Brasil dos desgovernos civis:
*45.000 assassinatos todos os anos.
*20.000 mortos todos os anos nas estradas brasileiras.
*Muitos bilhões, muitíssimos BILHÕES de reais/ano, ROUBADOS da nação e dos brasileiros, em propinas, contratos superfaturados, supersalários, impostos abusivos, fraudes, assaltos aos cofres públicos, etc.
*Nunca os brasileiros gastaram tanto com alarmes, cercas elétricas, blindagem, seguranças, seguros, grades, etc. para que sentissem um pouquinho só seguros. Na Segurança, nota ZERO para o Estado.
*40.000 brasileiros desparecidos todos os anos
* Na Saúde Pública, a aplicação literal do inferno de Dante: choro, lágrimas, sangue, desespero e muitas mortes.
*1.000.000 de pontos de vendas para bebidas alcoólicas.
*Avanço, nunca antes visto neste país, do narco-crime,
DESTRUINDO MILHÕES de famílias brasileiras.” (Renzo Sansoni)
 
                                                  
É por tudo isso que o PT vai receber dos imbecis, idiotas e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio mais um prêmio pelos “bons serviços prestados ao país”: a reeleição da fantoche do maior gângster da história política do Brasil”.

“Parabéns” povo brasileiro – ignorantes, covardes, omissos e esclarecidos canalhas – que se calaram e ainda se calam durante a vergonhosa e covarde perseguição das Forças Armadas, mas aceitando transformar em seus novos heróis os bandidos da corrupção e do suborno que compram seus votos com um sórdido assistencialismo clientelista que manipula a ignorância e a ausência de consciência crítica, metodicamente plantadas durante a fraude da Abertura Democrática
Tudo indica que em 2013 a sociedade será oficialmente conduzida por um desgoverno fascista-totalitário-corrupto-subornador.
O que virá – não é difícil de prever – nas décadas seguintes será a justa punição para todos os traidores do país, metodicamente aplicada pelos seus próprios heróis do fascismo-totalitário que transformaram o país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 29-05-2013

Anteriores:

Um comentário:

  1. Tenho a convicção de que este governo está se esfarelando....se soprar um vento forte, MAS BEM FORTE...virarão poeira e ao pó voltarão.
    Mara

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-