sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Este movimento é para resistir a quê?"

Otacílio Guimarães
Isto está me lembrando o período do governo Jânio Quadros e depois João Goulart. Movimentos civis, greves umas atrás das outras, reinvindicações por aumento de salários e outras vantagens que alimentavam a inflação, e assim a desordem e a bagunça tomaram conta do país.  
Este movimento é para resistir a quê? Pelo que eu entendi é para reinvindicar 28,86% de aumento salarial para os militares estaduais, federais, municipais e até lunáticos. Todo o mundo quer ganhar muito bem, o que é justo, mas se esquece que o país está falido e nas mãos de uma quadrilha imoral que envolve os três poderes e que só sabem gastar e roubar.  
Por que não fazem um movimento contra os desmandos desse desgoverno petista, contra a inutilidade do poder judiciário e contra essa fábrica de leis inócuas e inúteis que só funciona em proveito próprio que é o congresso nacional?  
Não, o movimento é por um aumento de 28,86% de salários e reposição de perdas num país cujo PIB está zerado, a carga tributária escorchante, a dívida pública explodindo, a infraestrutura sucateada e os serviços públicos, inclusive a segurança pública que é de responsabilidade desses militares que agora querem aumento de 28,86%, uma merda! Ora, porra, Jim, caia fora disso e não apoie esse tipo de movimento. É inócuo, inútil e só serve para tumultuar.  
Resistência da FAMÍLIA MILITAR! Que piada! A população está entregue às baratas e esses porras querendo apoio para um movimento de reinvindicação salarial absurdo. Pelo que fazem, já ganham além do que merecem.  
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 24-05-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-