sábado, 6 de julho de 2013

José Manuel em casa

Jim,
Por favor postar, amanhã entro em contato com você.
Estou em casa após 5 (cinco) dias de abstinência alimentar, em protesto aos 6 (seis) meses de demora por parte do STF. O objetivo, uma resposta, foi plenamente alcançado, embora o resultado não nos tenha favorecido. Daqui para a frente, ninguém mais nos mata em silêncio, pois a união e a adesão à causa mostraram que somos fortes o suficiente para não cair sem gritar com toda a força que só um ideal encerra.
A união de todos foi a nossa vitória, e a luta pelo restabelecimento de nossos salários sequer começou.
José Manuel, 05-07-2013 22:31:15 (Hora de Brasília)


Anteriores:

4 comentários:

  1. Meus Prezados...Isto já era esperado...Pois o executivo deste país(país,minúsculo mesmo,pois este país não tem e não respeita a dignidade de seus cidadãos,não merece ser escrito com letra maiúscula),tem em sua mão,todos os poderes...Somos feitos para pagar impostos e não para ver nossos "Direitos" reconhecidos neste circo armado,para acabar com a justiça brasileira...Só interessam vantagens pessoais,para os do setor público,nós da iniciativa privada não temos nenhum direito,só deveres,sendo o principal deles pagar para sustentar as mordomias deste setor( o público )...Abs.
    Joka Klein

    ResponderExcluir
  2. Caro José Manuel

    Pleno restabelecimento para você. Descanse, se alimente e, se possível, se distancie dos problemas. Você merece. Foi é guerreiro.

    Muita paz para você nesta hora. A recompensa certamente virá.

    Com gratidão,

    Margareth Matos

    ResponderExcluir
  3. José Manoel
    Descanse e se recupere desses dias.
    Seu gesto merece nosso respeito e desejo que se recupere física e emocionalmente o mais breve possível.
    Um forte abraço e que Deus te ilumine a cada minuto de sua jornada.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive um pé atrás com este homem. Vocês podem observar que nunca postei qualquer coisa favorável a este pústula sem sentimentos e sem honra, tanto de um Ministro do STF, como de um advogado ou mesmo de um homem íntegro… Que decepção ministro de m…"
    Marcos Rabelo Coriamba

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-