sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ato de Solidariedade a José Manuel

Dayse Mattos
O Movimento ACORDO JÁ! esteve no Aeroporto Santos Dumont em Ato de Solidariedade ao nosso amigo José Manuel, comissário aposentado da Varig, que iniciou uma greve de fome na última segunda feira


Em entrevista ao ”Cão que Fuma” José ressaltou a alegria de receber centenas de telefonemas, a visita de colegas no aeroporto dando-lhe conforto e forças. Informa que sente-se bem.

Informou que após a entrevista à Rede Globo recebeu telefonema da emissora dizendo-lhe que a assessoria do Ministro Joaquim Barbosa resolveria ainda esta semana a questão da  Ação de Tutela Antecipada - SL 127 para garantir aos aposentados o pagamento do beneficio complementar do Aerus.
Agradeceu ao presidente da APRUS, Thomas Raposo Filho, pelo acordo firmado entre a Associação e a Infraero, de cobertura e atendimento médico  3 vezes  ao dia durante toda a sua estada no SDU. Logo, ele pede que não se preocupem porque está sendo monitorado e cuidado.


Pediu que transmitisse a todos os amigos que está realmente muito bem.

Após o Ato de Apoio e Solidariedade, os colegas saíram em caminhada pelo saguão do aeroporto. Todos, de mãos dadas, rezaram um Pai Nosso e uma Ave Maria pedindo ao Criador que ilumine e fortaleça Jose Manuel e todos aqueles que pedem justiça.

Título, Fotos e Texto: Dayse Mattos, 04-07-2013
PS: As demais fotos estão nos perfis do Movimento ACORDO JÁ! no Facebook e Orkut.

 Relacionados:

Anteriores:
"Assim se inicia mais um dia de luta para o meu pai"

2 comentários:

  1. Caro José Manuel

    Permita-me comparar a sua decisão a um plantio. Uma sementinha foi semeada em terra árida e sujeita a ventos e a tempestades. Mesmo assim, em brevissímo tempo, brotou. Notou-se a sua presença. As pessoas ficaram atentas. Gradativamente está sendo apoiado, respeitado e admirado. Cada minuto que passa, você se agiganta. Já é uma árvore frondosa, com raízes profundas, troncos fortes e copa esplendora. E já estão brotando as lindas flores. Fez a diferença.
    Você jamais será esquecido.
    Neste momento você mantém viva a esperança dos outros.
    Transmito-lhe meu pensamento positivo e que DEUS sustente a sua coragem.

    Com gratidão,

    Margareth Matos (filha pensionista AERUS -VARIG)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que se resolva. Só o fato de se mexerem já é uma grande avanço. Os poderes desse País estão muito mau acostumado. Adoravam o povo brasileiro calmos e achavam que éramos alienados. Vou até fazer print screen da página para guardar. Também samos responsáveis pelo que escrevemos.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-