sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O PT é o partido dos escorpiões. E precisamos aprender a lidar com isso

Luciano Ayan


Um vídeo de Felipe Moura Brasil publicado nesta quinta (8) é um dos resumos mais completos feitos a respeito da natureza dos petistas.

Felipe fez uma análise do comportamento imoral da bancada da chupeta ao descumprir os acordos feitos para a votação da PEC do Teto (e, felizmente para nós, eles não conseguiram sabotar a iniciativa):


Enfim, o vídeo é irrepreensível.

E deve deixar uma lição para muitos de nós. A lição – que Magno Malta parece ter aprendido muito bem, mas Aloysio Nunes ainda não – é a de que acreditar em “acordos” feitos com escorpiões chega a ser a ingenuidade imoral.

A ingenuidade imoral é aquele ato de cair em armadilhas de adversários que já não deveriam mais ser aceitas. Quem é feito de besta por muitas vezes seguidas (e acaba prejudicando aqueles ao seu lado) também seria, em uma análise mais holística, alguém imoral.

Talvez seja preciso investir um esforço adicional na ridicularização daqueles que caírem em novas armadilhas de petistas. Como diria Nietzsche, a vergonha é a mãe do aprendizado.

Em tempo: que fique a mensagem para o governo Temer, que caiu na “armadilha Calero” e mesmo assim ainda insiste em manter alguns – pelo menos, poucos – petistas em cargos no governo. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Ayan, Ceticismo Político, 9-12-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-