segunda-feira, 23 de julho de 2018

Pai de Neymar ofende jornalista após pergunta sobre festa: 'Fiz com a sua mãe' (Áudio)

Jogador vive momento complicado após derrota na Copa do Mundo

O Dia

Rio - Vivendo um dos momentos mais complicados da sua carreira, Neymar e seu staff parecem apresentar muitas dificuldades para administrar a relação com a imprensa. De acordo com Juca Kfouri, colunista da Folha de S. Paulo [link para assinantes] o pai do jogador teve um comportamento agressivo com a jornalista Camila Mattoso, do mesmo veículo.
 
Neymar ao lado do seu pai, foto: Divulgação
A repórter foi investir a informação de que familiares de jogadores da Seleção reclamaram com Edu Gaspar (coordenador técnico da CBF) que o pai de Neymar, único familiar de jogador hospedado no mesmo hotel da em Sochi, teria feito uma festa depois do jogo do Brasil contra a Suíça, que terminou empatado em 1 a 1.

Camila teria entrado em contato com o pai de Neymar para saber a veracidade da informação. Em dado momento, a jornalista informa que estava gravando a conversa.

 “A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe”, teria dito de forma agressiva o pai do jogador. Neymar Pai é o principal condutor da carreira do camisa 10 da seleção brasileira.
Título, Imagem e Texto: O Dia, 22-7-2018



Relacionados:

Um comentário:

  1. Classe, muita classe. Claramente, um cavalheiro nunca consegue deixar se ser um cavalheiro.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-