quarta-feira, 18 de julho de 2018

Burger King oferece hambúrgueres a cão com doença terminal


O objetivo da cadeia de fast food é que o patudo aproveite bem o resto da vida

Notícias ao Minuto

A cadeia de fast food Burger King quis proporcionar um bom resto de vida a um cão com uma doença terminal, até que este eventualmente morra, dessa forma declarou que lhe vai dar cheeseburgers gratuitos para sempre.


Sendo que o sempre de Cody, um arraçado de boxer-labrador está entre o um e três meses, pois foi esse o tempo que lhe deram de vida depois de ter sido descoberto que tinha uma forma de cancro nos ossos.

"O veterinário disse-nos para o levarmos para casa até que as coisas piorassem. Então decidimos que queríamos fazer do resto da vida dele o melhor possível", explicou o dono Alec Karcher, de 22 anos ao jornal Metro, revelando que nos últimos dois meses têm dado ao animal cheeseburgers diários seja em casa ou em algum restaurante de fast food.

"É uma maneira de lhe demonstrarmos amor e apreciação por ter sido um cão tão bom ao longo dos anos e ajuda-o a tomar os medicamentos todas as noites", disse.

Quando se dirigiram ao Burguer King, em Ohio, nos Estados Unidos, no domingo passado, para irem buscar a dose diária de Cody, a empregada brincou com o facto de pedirem um hamburger simples, acabaram por contar a história triste do seu amigo de quatro patas.

Segundo Alec, a mulher foi ao interior do balcão, falou com o gerente do restaurante e uns minutos depois voltou a informar que os cheeseburgers de Cody seriam grátis naquele restaurante até que ele morresse.

O dono partilhou a história no Twitter e a cadeia de fast food respondeu agradecendo a Alec por os deixar fazer algo por Cody.

Título e Texto: Notícias ao Minuto, 17-7-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-