domingo, 22 de julho de 2018

Sérgio Conceição dispensa seis jogadores do FC Porto

Atletas já abandonaram o estágio em Lagos. Dispensas incluem dois reforços contratados este verão para o plantel principal.

Sérgio Pereira Cardoso

Sérgio Conceição [foto] dispensou seis jogadores do plantel principal, incluindo dois dos reforços contratados durante este período de transferências.

Foto: Filipe Farinha
Segundo divulgou o Futebol Clube do Porto, Saidy Janko, Ewerton, Oleg, Paulinho, Waris e Mikel já não treinaram neste sábado e regressaram à Invicta, onde deverão estudar as hipóteses para o futuro.

Recorde-se que o lateral direito Saidy Janko e o médio Ewerton tinham sido contratados há poucas semanas. Já Paulinho e Waris foram aquisições do mercado de janeiro e também receberam ordem de dispensa.

Oleg e Mikel são dois jovens formados no clube, igualmente sem espaço nas escolhas de Conceição.

O treinador portista tinha já assumido que "meia dúzia" de jogadores não tinham qualidade para jogar no FC Porto e são mesmo seis os primeiros dispensados.

Treinador do FC Porto desespera por reforços
Sérgio Conceição confirmou, em declarações ao Porto Canal, a necessidade do FC Porto atacar o mercado em busca de mais reforços para a equipa. 

"Precisamos de soluções", sintetizou o treinador portista, que admitiu ainda haver alguns jogadores sem "capacidade" para alinhar nos dragões.

Maxi Pereira já renovou
O lateral uruguaio avança para a quarta época de dragão ao peito e junta-se ao estágio em Lagos juntamente com Herrera e Corona que também regressaram das respetivas seleções.
Título e Texto: Sérgio Pereira Cardoso, Correio da Manhã, 21-7-2018

Um comentário:

  1. Depois de duas derrotas nesta pré-temporada (contra o Portimonense e o Lille), hoje venceu por 1 a 0 o Everton FC, gol de Marega.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-