domingo, 22 de julho de 2018

Sérgio Conceição dispensa seis jogadores do FC Porto

Atletas já abandonaram o estágio em Lagos. Dispensas incluem dois reforços contratados este verão para o plantel principal.

Sérgio Pereira Cardoso

Sérgio Conceição [foto] dispensou seis jogadores do plantel principal, incluindo dois dos reforços contratados durante este período de transferências.

Foto: Filipe Farinha
Segundo divulgou o Futebol Clube do Porto, Saidy Janko, Ewerton, Oleg, Paulinho, Waris e Mikel já não treinaram neste sábado e regressaram à Invicta, onde deverão estudar as hipóteses para o futuro.

Recorde-se que o lateral direito Saidy Janko e o médio Ewerton tinham sido contratados há poucas semanas. Já Paulinho e Waris foram aquisições do mercado de janeiro e também receberam ordem de dispensa.

Oleg e Mikel são dois jovens formados no clube, igualmente sem espaço nas escolhas de Conceição.

O treinador portista tinha já assumido que "meia dúzia" de jogadores não tinham qualidade para jogar no FC Porto e são mesmo seis os primeiros dispensados.

Treinador do FC Porto desespera por reforços
Sérgio Conceição confirmou, em declarações ao Porto Canal, a necessidade do FC Porto atacar o mercado em busca de mais reforços para a equipa. 

"Precisamos de soluções", sintetizou o treinador portista, que admitiu ainda haver alguns jogadores sem "capacidade" para alinhar nos dragões.

Maxi Pereira já renovou
O lateral uruguaio avança para a quarta época de dragão ao peito e junta-se ao estágio em Lagos juntamente com Herrera e Corona que também regressaram das respetivas seleções.
Título e Texto: Sérgio Pereira Cardoso, Correio da Manhã, 21-7-2018

Um comentário:

  1. Depois de duas derrotas nesta pré-temporada (contra o Portimonense e o Lille), hoje venceu por 1 a 0 o Everton FC, gol de Marega.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-