terça-feira, 14 de abril de 2020

Edmundo reafirma sonho de ser presidente e elogia feitos da gestão Dinamite

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, destacou os resultados que o Clube conseguiu em campo na gestão de Roberto Dinamite.

Vasco Notícias

Em participação no canal Atenção, Vascaínos! o ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez uma homenagem para Roberto Dinamite, maior ídolo do Cruzmaltino, que completou 66 anos na última segunda-feira (13).


A mensagem de Edmundo, no entanto, teve destaque por outro detalhe. Após parabenizar Roberto Dinamite, o "Animal" voltou a dizer que sonha em ser presidente do Vasco, assim como aniversariante já foi elogiando os feitos do grande ídolo em seu longo período na presidência do Clube.

- Tenho o sonho de um dia ser presidente do Vasco, assim como você já foi. Todo mundo diz: "Não repete o Roberto! Não repete o Roberto", mas eu estive pensando aqui, Roberto: se eu repetir o feito que você fez, campeão da Copa do Brasil, vice-campeão brasileiro, quartas de final da Libertadores, eu acho que já vai ser um grande trabalho.

Hoje trabalhando como comentarista no canal Fox Sports, Edmundo vem se envolvendo há alguns anos na política do Vasco, apoiando o grupo Sempre Vasco, que na última eleição teve Julio Brant como seu candidato. O ídolo vascaíno não descarta a possibilidade de tentar a presidência no futuro, o que ainda não deve ser em 2020.
Título, Imagem e Texto: Vasco Notícias, 14-4-2020, 11h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-