domingo, 19 de abril de 2020

Voo com 320 brasileiros repatriados da Europa chega a São Paulo

De acordo com Itamaraty, são 193 pessoas que estavam no Reino Unido, 48 na França, 40 na Irlanda, 22 na Bélgica, 9 na Suíça e 8 em Luxemburgo



Edilson Muniz

Em meio à pandemia, brasileiros foram repatriados de diversos países europeus e embarcaram em um avião fretado pelo Ministério das Relações Exteriores. O grupo chegou ao Brasil neste sábado (18) e desembarcou no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Segundo o aeroporto, o voo estava previsto para chegar às 2h30, atrasou e pousou por volta das 3h30. O grupo embarcou no avião que saiu de Londres, no Reino Unido, e fez escala na cidade de Paris, na França, onde embarcaram mais passageiros.

De acordo com o Itamaraty, são 320 brasileiros que estavam na Europa após não conseguirem retornar devido à pandemia de novo coronavírus. Do total, 193 estavam do Reino Unido, 48 na França, 40 na Irlanda, 22 na Bélgica, 9 na Suíça e 8 em Luxemburgo.

Título e Texto: Edilson Muniz, Agência Record, 18-4-2020, 9h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-