quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem-abrigo com "voz de ouro" ganha emprego após relato no YouTube

Sucesso retumbante no YouTube, com quase doze milhões de visualizações em dois dias, Ted Williams foi convidado para um programa de rádio em Ohio, cidade dos Estados Unidos onde o vídeo foi gravado.
Ted Williams
Seria já nesse programa que Ted, já conhecido como “A voz de ouro”, recebeu um convite para trabalhar com a equipa de basquetebol da NBA Cleveland Cavaliers, como voz-off. Além do emprego, Williams, que no vídeo confessa ter estudado para trabalhar na rádio, o seu sonho de criança, até se deixar levar pelo vício de álcool e drogas, ganhou uma casa.
 

Um comentário:

  1. O mendigo com a voz de ouro foi detido ontem durante uma hora
    Na sexta-feira à noite Ted Williams, o ex-mendigo com a voz de ouro para a rádio, foi detido juntamente com a sua filha devido a uma discussão violenta que tiveram num Hotel em Hollywood.
    A polícia de Los Angeles foi chamada ao hotel Renaissance e levou os dois para a esquadra onde ficaram pouco tempo. Segundo a CBS News a polícia acalmou-os e falou com eles antes de os libertar passado uma hora.
    Ted Williams era um desconhecido até há poucos dias, quando o repórter Doral Chenoweth III encontrou-o num semáforo a pedir, com um cartaz onde dizia possuir “o dom da voz”. O jornalista pediu para falar com ele e gravou a voz com tom de barítono do homem.
    Depois de voltar a falar com Williams, o jornalista colocou um vídeo num Youtube que teve um sucesso gigante com muitos milhões de visionamentos. A voz de ouro foi convidada por várias companhias para trabalhar e iniciou logo uma digressão pelos Estados Unidos.
    A estrela em ascensão é natural de Ohio, tem quatro filhos e já trabalhou na rádio. O consumo de álcool e drogas fez com que acabasse nas ruas, mas há dois ano que já se libertou destes vícios.
    Público, 11-01-2011

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-