domingo, 10 de abril de 2011

"Falo o que penso porque tenho imunidade", diz Bolsonaro

Luiz Wagner Marson

Meu deputado, votei nele.

Realmente o deputado Jair Bolsonaro é aquele politico que não deixa os seus eleitores frustrados.  A questão MAIOR não se trata de ser racista ou homofóbico. É o único parlamentar que não tem nada a ver com estas pulhas ora no governo (e bota ora nisso!). É o único parlamentar que não tem rabo "PRESO". Daí esta "SANHA de QUERER CALAR NOSSA ÚNICA VOZ NO PARLAMENTO. DECLARO O MEU VOTO COM ORGULHO. Votei nele e em seu filho Flávio para ESTADUAL. Alô meus amigos não entrem nessa fobia. Assim como conseguiram alijar o valente senador por Amazonas, Senador ARTHUR VIRGÍLIO, onde o PT jogou sujo e pesado barrando um político decente, estão querendo agora o mesmo com o valente deputado Jair Bolsonaro. Abraços sem qualquer tipo de fobia a não ser a PETISTAS/ ESQUERDISTAS E AFINS.
NÃO EXISTE NOITE TÃO LONGA QUE NUNCA AMANHEÇA.
Luiz Wagner MARSON (por e-mail)

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) conversou com a jornalista Daniela Paixão, em Brasília, sobre suas polêmicas declarações. Veja os principais trechos da entrevista. Imagens e edição: Wallace Martins.



Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-