segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Futuro? Que futuro?

Ernesto Ribeiro
O que eu gosto nesse verme comunista do Hollande é que ele mostrou logo a que veio: DESTRUIR A FRANÇA DE VEZ. Ou o que sobrou dela... Taí uma nação SUICIDA. Taí mais um exemplo de como a Humanidade enlouqueceu de vez. As pessoas hoje em dia só têm m… na cabeça. Basta escolher que tipo de excremento domina certas nações suicidas: comunismo, islamismo, cristianismo, liberalismo, esquerdopatia pura e simples...

Daqui
Charles De Gaulle uma vez disse:
"Uma nação é constituída de quatro elementos: raça, língua, cultura, religião." Se você tirar esses quatro elementos, a nação acabou. Até um comunista ignorante e semi-analfabeto sabe muito bem que a maneira mais rápida de matar uma civilização desenvolvida é entupindo o país de estrangeiros hostis e de outra raça, outra língua, outra cultura, outra religião. Pode ser por uma invasão em massa de ilegais ou por imigração em massa de africanos e islâmicos. O resultado é o mesmo, líquido e certo: a partir do momento em que a população de origem estrangeira superar em números a população nativa, a nação está morta. No caso da Europa, ela já recebeu a extrema-unção.
Segundo pesquisas demográficas, a taxa de natalidade média dos europeus é de 1,5 filho por casal. A dos imigrantes muçulmanos é de até 10 filhos. Nesse ritmo, daqui até o final do século, a maioria da população da Europa Ocidental será de origem africana ou árabe. Preciso dizer qual é o futuro que espera o Ocidente?
Qualquer pessoa com coragem para encarar os fatos como eles são (e não como você gostaria que fossem) consegue somar 2+2: o Primeiro Mundo está se tornando cada vez mais parecido com o Terceiro Mundo porque está sendo inundado de imigrantes do Terceiro Mundo. Lógica pura.
Só não vê quem não quer. O pior cego é o que não quer ver. E o pior ignorante é o que não quer saber.
É EXATAMENTE ISSO o que está acontecendo com a França. E com os EUA. E o Canadá. E a "Eurábia", ops! Europa Ocidental. Em todos os países dominados pela farsa do Multiculturalismo e por outras ideologias de esquerda (independente de qual seja o governo, mesmo sendo nominalmente de direita).
Um país ocidental que tem 10% da população muçulmana é um país que está pedindo para levar um tiro de misericórdia. Pior que isso é a morte lenta e dolorosa.
A França pediu por isso: as maiores cidades francesas sendo incendiadas por multidões de imigrantes muçulmanos vagabundos, sustentados pelo dinheiro dos mesmos contribuintes que eles atacam nas ruas. Epidemias de estupros de meninas ocidentais sendo violentadas por imigrantes africanos. Uma professora francesa esfaqueada na barriga por um aluno imigrante islâmico defensor de Adolf Hitler. Uma famosa atriz de cinema francês, Brigitte Bardot, processada e multada para não ir pra cadeia por crime de racismo sem nunca ter falado em raça --- apenas porque ela reclamou da crueldade contra os animais sacrificados em rituais religiosos islâmicos.
O povo francês amordaçado por seus próprios juízes rasgando a Constituição e prendendo cidadãos por crimes que não cometeram, exterminando a liberdade de expressão e a igualdade perante a lei. Cada cidadão sendo aterrorizado por inimigos vindos de fora e protegidos pelos próprios governantes franceses. E agora, o novo chefe de Estado francês avisa que fará de tudo para que os governantes e representantes do povo francês sejam eleitos por estrangeiros.
O que conta aqui não é o que eu penso, mas sim o que pensariam os próprios heróis nacionais e fundadores da grande nação francesa. O que você acha que diriam Charles Martel, Joana D'Arc, Napoleon Bonaparte, Charles De Gaulle, se eles vissem a situação atual? Eles mesmos seriam os primeiros a gritar aos quatro ventos que a França cometeu suicídio.
Título e Texto (formatação original): Ernesto Ribeiro, 24-9-2012

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-