domingo, 30 de setembro de 2012

O emplastro da política nacional (só nas capitais ocidentais...)

Manifestação de central sindical e lá está o Louçã. Manifestação convocada pelas redes sociais e lá estão Louçã e Semedo. Vigília convocada pelas redes sociais e lá está a Catarina. Manifestação de um sindicato independente e lá está a Drago. Manifestação de portugueses em Bruxelas e lá está a Marisa. O Bloco insiste na estratégia emplastro.
Título e Texto: Rodrigo Saraiva, no blogue “Forte Apache”, 30-9-2012

Não só, Rodrigo, não só… o Senhor Louçã é um emplastro INTERNACIONAL, portanto orgulhemo-nos todos do nosso mais querido papagaio de pirata. Que passeou em Atenas.
Ontem, domingo, foi passear em Paris.

Atenas
Paris
Aliás, confesso, não sei o que o senhor Louçã foi fazer em Paris... Pensei que a França fosse governada por um presidente socialista: primeiro o crescimento, depois o desenvolvimento, e que os ricos paguem o endividamento...
Este senhor sabe muito bem que estivesse, por exemplo, na China, seria um candidato ao fuzilamento... 
Detesto estes covardes que só sabem cuspir e insultar governos e forças policiais de países democráticos, você jamais os verá nas ruas de Havana, Pyongyang, Luanda,  Islamabad, Harare...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-