sábado, 29 de setembro de 2012

Desculpem o mau jeito, mas alguém no Globo enlouqueceu!

Ricardo Froes
Quem me conhece, mesmo daqui, sabe perfeitamente que eu não sou moralista. Muito pelo contrário, tenho opiniões muito liberais e abertas sobre sexo e tudo que o envolva - nudez, etc..


Mas tudo tem limites. Ao considerar que um óleo sobre tela de 46 cm por 55 cm retratando uma enorme boceta com o título de "a perseguida" pode ser exibido assim impunemente na capa de uma revista distribuída por um dos jornais mais lidos do país só porque é uma "obra de arte" assinada por Gustave Courbet,o Globo dá sinais que alguém lá dentro enlouqueceu, muito provavelmente a editora Gabriela Goulart.
É a tal mania de que tudo gira em torno da "intelligentsia", termo da Russia tzarista que designava a classe dos intelectuais russos no Século XIX e hoje define a "vanguarda" intelectual ou artística de qualquer país. Não há mais o menor respeito pela opinião alheia e, principalmente, pelas diferentes noções de moral de cada um: para a gente dessa esquerda podre, stalinista, o que seu mestre mandar, faremos todos.
É a canalhocracia plena em vigor.
Título, Imagem e Texto: Ricardo Froes, no blogue “Toma Mais Uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-