segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O 'honoris causa' de Coimbra


Oswaldo Colombo Filho
Brasileiros,
Mensagens pela internet, assim como vídeos pelo Youtube, estão sendo postados pela camarilha petista com o fito de desfazer a imagem originada pelos primeiros resultados do julgamento do mensalão.
Aquilo que, segundo Lula,  ele mesmo provaria nunca ter existido, e que seria julgado em 2020 e, segundo Delúbio Soares, se transformaria apenas numa conversa de salão – está modificando a vida dos canalhas que assumiram o Poder em 2002.
O Lulismo se afoga no próprio esgoto que criou.
Os vídeos dos meliantes petistas onde prevalece a imagem do magnânimo e carismático filho de Dona Lidu, aquela que nasceu analfabeta segundo seu próprio filho, o operário de nove de dedos, e que conforme os seus humildes relatos, fez mais (sem trabalhar) do que Bill Gates e Steve Jobs juntos, visam dar ao capo e responsável pelo curso do mensalão, o “status quo” de estadista de um país que vivia até à sua chegada no ostracismo subdesenvovimentista. Antes dele nada, depois dele tudo de bom ocorreu no Brasil. O país foi fundado ou descoberto em 1/1/2003 pelos petistas, ou seja, semanas antes de oficialmente implementado o mensalão conforme já comprovado pelas inúmeras evidências, irrefutáveis, comprovadas e atestadas por dez Ministros da Suprema Corte. Bem, os outros dois – Lewandowski e Toffoli não são dignos de menção séria ao Judiciário brasileiro. São banais, sendo que o último deveria de lá ser escorraçado pelos faxineiros.
Os títulos honoríficos, em especial o que foi agraciado ao “apedeuta de Garanhuns”, pela gloriosa Universidade de Coimbra, tem sido utilizado na nação coirmã com insistência brutal, como se isso dispusesse nobreza de caráter, “ao sujeito” ‘que não sabia de nada’ daquilo que ocorreu por meses na sala ao lado no palácio do Planalto. Nem mesmo o mais bem elaborado verniz disfarçaria, nem mesmo o melhor perfume esconderia o mau cheiro do putrefato destruidor da moralidade pública. À luz das verdades expostas pela imprensa brasileira e que se transforma em escândalo mundo afora; os propagandistas da canalhada se valem de tudo que plantaram de mentiras para desassociar o nome do “mundano presidente de honra do PT” do escândalo que ele insiste dizer ser uma obra das elites. Quais as elites? As do Maranhão? Alagoas? Ou sindicalistas arraigados ao Poder? Enfim ele se livra e deixa os outros aos abutres, sempre agiu assim – um covarde.
Haverá seu tempo em que os canalhas se isolarão dele, e Lula será exposto a qualquer “franco-atirador” que deflagrará de forma irretorquível em palavras tudo aquilo que ora não se sabe de podre. Começou com Jefferson, e não se sabe como acabará. Só o tempo nos dirá.
Caso você tenha amigos ou  conhecidos em Portugal, envie o link abaixo, pois o título honorífico concedido a esse elemento é um desacato a nós, brasileiros de bem; é uma desonra a quem já foi merecedor de tamanha distinção e foi no melhor sentido uma péssima piada contra a nação brasileira. Um título adquirido ao estilo putrefato do companheirismo da esquerda festiva e falida da Europa da qual tem o expoente discursista José Sócrates, então Primeiro- Ministro de Portugal notório promotor dos petistas meliantes perante o mundo.
Este país não possui uma nação de marginais, mas sim uma nação que está sendo vilipendiada por uma classe política amoral que teme o que ora ocorre no STF - JUSTIÇA. Não permita que o grito desses imorais seja mais alto.
Lute contra isso, passe adiante.
Título e Texto: Oswaldo Colombo Filho, 23-9-2012
Brasil Dignidade


Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-