sábado, 22 de setembro de 2012

Grupo de Aposentados e Aposentáveis do Facebook congratula o ministro Joaquim Barbosa

Excelentíssimo Senhor Ministro do STF, Joaquim Barbosa:
É com intensa satisfação que o nosso Grupo "Aposentados, Pensionistas, Aposentáveis do RGPS", do Facebook, com mais de cinco mil pessoas cadastradas, pede vênia para dirigir-se a Vossa Excelência para externar o nosso mais profundo ufanismo pela sua brilhante participação na Ação Penal 470 - mais conhecida como "MENSALÃO". O brasileiro, agora, já respira aliviado...
Saiba, Vossa Excelência, que a população já vem há muito admirando a sua bela atuação no STF, com decisões firmes, sábias, votações justas, coerentes, devolvendo-nos a confiança de que a justiça brasileira ainda vive, que merece ser respeitada e considerada pelas grandes nações do planeta. Isto ressuscita o orgulho brasileiro, outrora cabisbaixo e envergonhado!
Parabéns e aplausos calorosos, Senhor Ministro, continue sempre assim alimentando a confiança de todos, com os seus incontestáveis pronunciamentos, sempre irretocáveis, honrados, justos, fortalecendo a confiança quase perdida pelo brasileiro ante a impunidade que reinava no nosso solo pátrio. Agora sim, é o verdadeiro Brasil que queremos e que estará sempre bem representado enquanto existirem Ministros com a sua estirpe, respeitando uma justiça igual para todos e fazendo com que as leis inseridas na nossa Constituição, sejam enfim cumpridas, doa a quem doer.
Este Grupo torce para que Vossa Excelência venha um dia a ter a chance de julgar o cruciante problema dos aposentados, a categoria mais prejudicada dos trabalhadores, repetindo aquela histórica sentença da nossa Fada Madrinha, Juíza Salete Maccaloz, até hoje venerada pelos aposentados pela autêntica aula de justiça dado ao nosso Poder Judicial.
Que Deus o abençoe e o ilumine dando-lhe muita saúde para que se faça um pouquinho mais justiça, na falha justiça humana.
Respeitosamente,
Aderval Gomes Pires e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-