terça-feira, 18 de setembro de 2012

RTP, a televisão "pública"

A Comissão de Trabalhadores da RTP decidiu apresentar queixa de Mário Crespo ao Conselho Deontológico do Sindicato dos Jornalistas e uma outra à Comissão da Carteira Profissional de Jornalista pelas referências que o pivô tem feito aos custos da RTP no final do Jornal das 9, espaço que conduz na SIC Notícias.(...) Recorde-se que Mário Crespo tem vindo a despedir-se dos espectadores com frases como “passou mais um dia e a RTP custou mais um milhão de euros.
Via Miguel Noronha, O Insurgente


RTP um serviço público ao serviço do povo
Tantos coelhos numa só cajadada: A RTP enquanto produz e leva a todos os cantos do mundo a informação matinal, presta um serviço educativo que se propõe ensinar bom português - segundo o acordo ortográfico - e,  a avaliar pela imagem, pela primeira vez na sua história de décadas é verdadeiramente isenta em relação ao poder político.
A RTP tornou-se verdadeiramente independente. Pena é continuar  a ser ricamente sustentada pelo dinheiro dos contribuintes.
Rui Carmo, O Insurgente, 18-9-2012

Eu acho ótimo! Oxalá o PM se demita. Mas SÓ DEPOIS de TER PRIVATIZADO a RTP, a RDP... e depois de decretar o FIM de QUALQUER SUBSÍDIO à FUNDAÇÃO da cascavel bochechuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-