quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aposentados e Aposentáveis parabenizam o Procurador-Geral

Excelentíssimo Procurador-Geral da República, Senhor Roberto Gurgel:

O Grupo "Aposentados, Pensionistas, Aposentáveis do RGPS", não poderia se omitir de também parabenizá-lo pelo julgamento da Ação Penal 470 (Mensalão).
Vossa Excelência tem também o reconhecimento deste Grupo do Facebook, composto por aproximadamente 5.200 participantes, ante a sua atuação esplendorosa e justíssima, num dos maiores e mais importantes julgamentos do STF.
Aplausos calorosos, Senhor Procurador! Vossa Excelência deu o pontapé inicial do julgamento, pedindo a condenação sumária dos implicados. Escreveu o seu nome nos anais históricos da justiça brasileira!
E agora, levantando o astral brasileiro, afirma que irá continuar as investigações mesmo após a conclusão do mencionado julgamento. Bravos, Senhor Roberto Gurgel!
Vossa Excelência tem razão quando contesta os empréstimos compulsórios para aposentados, num conchavo entre Governo e BMG, acordo que mais afunda aposentados, em benefício somente daquela instituição bancária.
Vá fundo, Senhor Procurador, fiscalize com carinho a esquecida categoria dos aposentados que recebem acima do salário mínimo, há quinze anos tendo seus proventos degradados pelo critério esdrúxulo, que ninguém consegue explicar, de serem as aposentadorias do RGPS corrigidas com dois percentuais diferentes (!?) Por que esta torpe discriminação se todos os aposentados pertencem ao mesmo regime?
Faça uma auditoria rigorosa nas contas da Previdência Social. Há muita lambança escondida, onde quem paga o pato são os aposentados que recebem mais de um salário mínimo, autênticos "bodes expiatórios", dessa incompetente equipe econômica do governo. Salve-nos!
Respeitosamente,

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-